Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jelly King Cm10_v.1.9 ♔ JB 4.1.1 ♔ ♕ ♚ ♛


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#1 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 23 August 2012 - 22:35

Acabei de flashar esta rom em dual boot e fiquei agradávelmente surpreendido, porque além de ser 4.1.1, como referido, possui um grafismo como nunca vi em nenhuma JB. Os toogles são espectáculo.



Theme quick preview

Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada
Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada



No more mirror please
http://www.xdafilese...g/AOKP JB I9100


THEMES: http://forum.hdblog.it/f393/[theme][4-1-1][cm10-aokp]-universal-68947/#post610060

Fonte XDA: http://forum.xda-dev...d.php?t=1849435


Jelly King AOKP 1.9

  • AOKP sorgenti 08.10.2012
  • Kernel di default Dorimanx e solo questo
  • Ridimensionata l'icona per la circle battery (più piccola ora)
  • Tutte le precedenti mod e patch
Enjoy Jelly King Imagem colocada

Editado por mendesof, 09 October 2012 - 23:54.

InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#2 edunamura

edunamura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 24 August 2012 - 09:13

Está com muito bom aspecto... Este fim de semana vou testar ;)

#3 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 24 August 2012 - 09:54

Tenho-a instalada em dual boot, como segunda rom e com o SiyahKernel v4.1.1

Primeiras impressões: Rápida, estável, fluída e sem lags. Segundo o developer tem os problemas da CM10: TV out, que não confirmei porque não uso. O rádio, já tráz o Spirit e funciona. Video, traz o VLC beta e funciona só que quem tiver os filmes no cartão externo tem de alterar nas definições a pasta de procura para root, pois a configuração do cartão externo é diferente.
Gráficamente muito agradável.
Bateria: ainda é muito cedo para opinar, mas parece um pouco mais gulosa que as da samsung.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#4 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 25 August 2012 - 03:41

A melhor 4.1.1 (JB) até hoje (na minha opinião, e vale o que vale.....).

Abraço..
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#5 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 25 August 2012 - 13:28

a minha primeira impressão é que o grafismo é muito muito bom...

acho que vou por em dual boot.... para ir testando...
  • mendesof gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#6 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 25 August 2012 - 14:34

estou com algumas duvidas para isntalar. nas instrucoes de instalação diz:

INSTRUCTIONS

First time installing CyanogenMod 10 to your Galaxy S II, or coming from another ROM:

- Copy your Jelly King ZIP to your SDCard (internal/external)
- Copy the > Modem & Kernel selector < zip in you sdcard and flash siyah kernel first! (also a modem version if you want...)
- Reboot into recovery
- Wipe data/factory reset
- Flash Jelly King CM10 zip from SDCard
- Reboot
- Don't restore system data using Titanium Backup!
- Restoring Apps + Data might cause problems and is not recommended, avoid it if possible!

eu como já tenho o siyah 4.1 beta 6 e penso qu já tem suporte para JB não preciso de estar a flahar o modem nem kernel novo tal como diz nas instruções certo?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#7 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 25 August 2012 - 16:38

Alguem já usou o Titanium backup?? tiveram problemas??

edit:
não consigo fazer repor os contactos...
de resto consegui repor os outros programas e defenicoes que tinha...

Editado por silverio28, 25 August 2012 - 17:50.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#8 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 25 August 2012 - 18:15

estou com algumas duvidas para isntalar. nas instrucoes de instalação diz:

INSTRUCTIONS

First time installing CyanogenMod 10 to your Galaxy S II, or coming from another ROM:

- Copy your Jelly King ZIP to your SDCard (internal/external)
- Copy the > Modem & Kernel selector < zip in you sdcard and flash siyah kernel first! (also a modem version if you want...)
- Reboot into recovery
- Wipe data/factory reset
- Flash Jelly King CM10 zip from SDCard
- Reboot
- Don't restore system data using Titanium Backup!
- Restoring Apps + Data might cause problems and is not recommended, avoid it if possible!

eu como já tenho o siyah 4.1 beta 6 e penso qu já tem suporte para JB não preciso de estar a flahar o modem nem kernel novo tal como diz nas instruções certo?


Eu não flashei modem nenhum, nem kernel, pois já tinha o SiyahKernel. Diz que já tens o siyah 4.1 beta 6, mas já saíu o v4.1.1, reparas-te?

Alguem já usou o Titanium backup?? tiveram problemas??

edit:
não consigo fazer repor os contactos...
de resto consegui repor os outros programas e defenicoes que tinha...


Eu reponho os contactos pela conta do Gmail e os programas flasho sempre de novo, por isso nesse aspecto não te posso ajudar.
Mas já ando com esta rom desde dia 23 e estou a gostar bastante. Ainda não me deu qualquer problema e com o SiyahKernel v4.1.1 afinal a bateria até dura bastante, desde as 08H de dia 24, até agora ainda tenho 53% de bateria (pouco uso ou moderado).
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#9 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 27 August 2012 - 08:36

Saíu a v1.4, desta excelente rom. Mais logo actualizo

Editado por mendesof, 27 August 2012 - 10:55.

InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#10 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 27 August 2012 - 10:55

Tópico actualizado para a v1.4
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#11 hmeireles

hmeireles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 30 August 2012 - 23:36

malta desculpem se isto é off-topic, e se possivel indiquem-me o link para o local adequado mas..

eu instalei recentemente o firmware oficial 4.0.4, com o kernel 3.0.15 DELL..
o que tenho a dizer dela é q noto imensos bugs.. bloqueia-me aplicações de sistema cosntantemente.. problemas na luminosidade.. conflitos em alguns programas.. tais como go sms pro.. que constamentemente reinicia as configurações para padrao.. por exemplo hoje deixei de conseguir fazer download d app no google play.. da erro.. 09.. enfim, nao percebo como uma versao oficial pode trazer tantos erros e fornecerem isto ao cliente final..

posto isto, gostava de saber que versao poderei instalar, uma q seja bem fiavel e estavel..

se puderam ajudar, agradeço imenso..

grande abraço...

Editado por hmeireles, 30 August 2012 - 23:36.


#12 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 31 August 2012 - 09:40

malta desculpem se isto é off-topic, e se possivel indiquem-me o link para o local adequado mas..

eu instalei recentemente o firmware oficial 4.0.4, com o kernel 3.0.15 DELL..
o que tenho a dizer dela é q noto imensos bugs.. bloqueia-me aplicações de sistema cosntantemente.. problemas na luminosidade.. conflitos em alguns programas.. tais como go sms pro.. que constamentemente reinicia as configurações para padrao.. por exemplo hoje deixei de conseguir fazer download d app no google play.. da erro.. 09.. enfim, nao percebo como uma versao oficial pode trazer tantos erros e fornecerem isto ao cliente final..

posto isto, gostava de saber que versao poderei instalar, uma q seja bem fiavel e estavel..

se puderam ajudar, agradeço imenso..

grande abraço...


Olá! desculpa começar por dizer que provávelmente os erros não serão da rom, pois outros utilizam e não têm o mesmo problema, portanto pode ser da instalação. Relativamente á rom e versão, cada um tem a sua preferência e por isso é que este mundo androide é tão estimulante, pois cada um pode personalizar á sua maneira, mas por outro lado torna-se mais fácil ter problemas. Mas isso já tu deves saber, por isso desculpa o discurso e passe-mos ao que interessa. 4.0.4 tens as rom do TugaPower, produto nacional e a funcionar 5* :http://www.androidpt...back-sugestoes/. Instalação e dúvidas podes colocar no forum pois encontras lá de tudo. Esta onde colocas-te o off-topic como podes ver já é JB 4.1.1 e ainda não é oficial, é cyanogenMod 10, pelo que tem algumas coisas que ainda não funcionam, embora já dê para usar no dia-a-dia. Mais estável, se fosse a ti ia para a do site acima(a do TugaPower) que é baseada na oficial e quanto a mim está impecável...

Não sei se estás a par do problema das 4.0.4 relativo ao CAP_ERASE. Por isso aconselho a ver os tutoriais de instalação: http://www.androidpt...xy-s2-gt-i9100/

http://www.androidpt.com/index.php?/topic/33773-tutorial-root-recovery-install-rom-galaxy-s2-gt-i9100/
Abraço

Editado por mendesof, 31 August 2012 - 09:50.

  • hmeireles gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#13 hmeireles

hmeireles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 31 August 2012 - 11:11

Olá! desculpa começar por dizer que provávelmente os erros não serão da rom, pois outros utilizam e não têm o mesmo problema, portanto pode ser da instalação. Relativamente á rom e versão, cada um tem a sua preferência e por isso é que este mundo androide é tão estimulante, pois cada um pode personalizar á sua maneira, mas por outro lado torna-se mais fácil ter problemas. Mas isso já tu deves saber, por isso desculpa o discurso e passe-mos ao que interessa. 4.0.4 tens as rom do TugaPower, produto nacional e a funcionar 5* :http://www.androidpt...back-sugestoes/. Instalação e dúvidas podes colocar no forum pois encontras lá de tudo. Esta onde colocas-te o off-topic como podes ver já é JB 4.1.1 e ainda não é oficial, é cyanogenMod 10, pelo que tem algumas coisas que ainda não funcionam, embora já dê para usar no dia-a-dia. Mais estável, se fosse a ti ia para a do site acima(a do TugaPower) que é baseada na oficial e quanto a mim está impecável...

Não sei se estás a par do problema das 4.0.4 relativo ao CAP_ERASE. Por isso aconselho a ver os tutoriais de instalação: http://www.androidpt...xy-s2-gt-i9100/

http://www.androidpt.com/index.php?/topic/33773-tutorial-root-recovery-install-rom-galaxy-s2-gt-i9100/
Abraço


Desde já o meu agradecimento à tua disponibilidade de resposta..
Bem, o que pretendo então é limpar toda a maquina, e instalar uma rom estável, de raíz..

é possivel indicares o caminho??

é que ouço falar em modems.. e kernel... etc..
e ainda estou um pouco à toa neste campo.. comprei o android há pouco, e ainda estou a tentar a'apanhar o comboio'..

Grande abraço e obrigado..

#14 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 31 August 2012 - 11:22

Desde já o meu agradecimento à tua disponibilidade de resposta..
Bem, o que pretendo então é limpar toda a maquina, e instalar uma rom estável, de raíz..

é possivel indicares o caminho??

é que ouço falar em modems.. e kernel... etc..
e ainda estou um pouco à toa neste campo.. comprei o android há pouco, e ainda estou a tentar a'apanhar o comboio'..

Grande abraço e obrigado..


Penso que então é melhor seguires este tutorial :http://www.androidpt...xy-s2-gt-i9100/ e qualquer dúvida coloca que vou colaborando, pois para responder tudo o que está no tutorial será bastante e repetitivo. O site para download da rom já tens acima. O kernel que fala no tutorial, o link já está desatualizado. Utiliza este: http://www.gokhanmor...h-s2-v4.1.2.tar. Vê tudo bem e qualquer dúvida coloca que vou ajudando, mas primeiro lê bem todo o tutorial, até porque há sempre risco de as coisas correrem mal.

Abraço

Editado por mendesof, 31 August 2012 - 11:27.

InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#15 hmeireles

hmeireles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 31 August 2012 - 11:44

Penso que então é melhor seguires este tutorial :http://www.androidpt...xy-s2-gt-i9100/ e qualquer dúvida coloca que vou colaborando, pois para responder tudo o que está no tutorial será bastante e repetitivo. O site para download da rom já tens acima. O kernel que fala no tutorial, o link já está desatualizado. Utiliza este: http://www.gokhanmor...h-s2-v4.1.2.tar. Vê tudo bem e qualquer dúvida coloca que vou ajudando, mas primeiro lê bem todo o tutorial, até porque há sempre risco de as coisas correrem mal.

Abraço


o que eu vou fazer é:

desinstalei o kies no pc e drivers...
vou instalar o odin no pc..
sakei o kernel recente através do teu link (ficheiro tar)
vou entrar em download mode no telemovel.. indicar atraves do odin o ficheiro siyah, confirmar as opcoes, e clicar start.. posto isto deverei ter novo root desta feita com o kernel actualizado..

até aqui nao tenho duvidas..
agora, pretendo que me indiques que ROM devo utilizar, visto ja saberes as minhas intençoes.. telemovel estavel, bateria aceitavel.. com minimo de bugs possivel.. ehehehhe..

obrigado mais uma vez..

#16 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 31 August 2012 - 12:29

o que eu vou fazer é:

desinstalei o kies no pc e drivers...
vou instalar o odin no pc..
sakei o kernel recente através do teu link (ficheiro tar)
vou entrar em download mode no telemovel.. indicar atraves do odin o ficheiro siyah, confirmar as opcoes, e clicar start.. posto isto deverei ter novo root desta feita com o kernel actualizado..

até aqui nao tenho duvidas..
agora, pretendo que me indiques que ROM devo utilizar, visto ja saberes as minhas intençoes.. telemovel estavel, bateria aceitavel.. com minimo de bugs possivel.. ehehehhe..

obrigado mais uma vez..


Eu como te disse mais acima gosto muito desta: http://www.androidpt...back-sugestoes/, mas existem muitas e para todos os gostos. É um pouco(bastante) subjectivo. Esta como disse para mim está 5*, é feita para funcionar tudo optimizado para portugal e podes sempre colocar as tuas dúvidas que te esclarecerão.
Neste site também aparecem todas as roms para o SGS2 :http://www.galaxys2roms.com/. Podes depois analizar por ti próprio, pois estão sempre a ser actualizadas as roms
  • hmeireles gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#17 hmeireles

hmeireles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 31 August 2012 - 13:07

Eu como te disse mais acima gosto muito desta: http://www.androidpt...back-sugestoes/, mas existem muitas e para todos os gostos. É um pouco(bastante) subjectivo. Esta como disse para mim está 5*, é feita para funcionar tudo optimizado para portugal e podes sempre colocar as tuas dúvidas que te esclarecerão.
Neste site também aparecem todas as roms para o SGS2 :http://www.galaxys2roms.com/. Podes depois analizar por ti próprio, pois estão sempre a ser actualizadas as roms


mendesof...

sakei essa rom q indicaste.. fiz tudo como o tutorial, e correu tudo na perfeicao..

alem de te agradecer, queria deixar uma palavra de apreço pela tua prontidao em ajudar.. graças a ti, nao só fiz as coisas de uma forma simples, como passei a perceber o que estava a fazer.
obrigado uma vez mais..

grande abraço..

nota.. este novo firmware é impecavel até ver... ja esqueci os oficiais.. ehehehehhehe

#18 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 31 August 2012 - 13:47

mendesof...

sakei essa rom q indicaste.. fiz tudo como o tutorial, e correu tudo na perfeicao..

alem de te agradecer, queria deixar uma palavra de apreço pela tua prontidao em ajudar.. graças a ti, nao só fiz as coisas de uma forma simples, como passei a perceber o que estava a fazer.
obrigado uma vez mais..

grande abraço..

nota.. este novo firmware é impecavel até ver... ja esqueci os oficiais.. ehehehehhehe


óptimo, ainda bem que pude ajudar e que conseguis-te o que pretendias. Bem vindo ao mundo Androide....
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#19 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 06 September 2012 - 00:13

já vai na v1.5 ;)

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#20 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 06 September 2012 - 16:16

Saíu a v1.4, desta excelente rom. Mais logo actualizo

Boas
Gosto muito desta ROM e não é muito gulosa, só peço uma ajuda:
Como é que eu ponho mais toggles visíveis na Barra de Status no meu só me aparecem 4 o wifi, bluetooth, gps e som
Alguém me diz a que menu vou, já tenho dado voltas aos menus e não consigo descobrir
Obrigado
Cumprimentos

#21 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 06 September 2012 - 16:38

Boas
Gosto muito desta ROM e não é muito gulosa, só peço uma ajuda:
Como é que eu ponho mais toggles visíveis na Barra de Status no meu só me aparecem 4 o wifi, bluetooth, gps e som
Alguém me diz a que menu vou, já tenho dado voltas aos menus e não consigo descobrir
Obrigado
Cumprimentos

Boas
Já descobri eh eh eh
Mas já agora tenho um pequeno problemana mesma barra de status, o balde de reciclagem que aparece no canto superior direito para limpar as informações que estão no ecrã, só me aparece metade, quase que não entra no ecrã, há alguma definição para corrigir isso?
Obrigado Cumprimentos

#22 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 06 September 2012 - 17:08

Boas
Já descobri eh eh eh
Mas já agora tenho um pequeno problemana mesma barra de status, o balde de reciclagem que aparece no canto superior direito para limpar as informações que estão no ecrã, só me aparece metade, quase que não entra no ecrã, há alguma definição para corrigir isso?
Obrigado Cumprimentos

Ah! Esqueci-me de um pormenor instalei os temas pelo modo recovery mas quando cou aos temas só lá está o default não dá para escolher/alterar o tema, ou seja, o que me aconteceu é que depois de instalar os *.zip ao reiniciar o telefone asumiu-me o tema droid deep blue, mas não me aparece o carbon blue theme, só está nos temas o tema default. Alguma ajuda?
Cumprimentos mais uma vez :-)

#23 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 06 September 2012 - 23:07

Ah! Esqueci-me de um pormenor instalei os temas pelo modo recovery mas quando cou aos temas só lá está o default não dá para escolher/alterar o tema, ou seja, o que me aconteceu é que depois de instalar os *.zip ao reiniciar o telefone asumiu-me o tema droid deep blue, mas não me aparece o carbon blue theme, só está nos temas o tema default. Alguma ajuda?
Cumprimentos mais uma vez :-)


Boas noites!

Eu penso que só fica o último tema instalado, além do default, mas neste momento não estou com esta rom por isso não posso confirmar.
Quanto á reciclagem, não terás alterado o dpi? Quando a tinha instalada a mim não me aconteceu isso. Gostaria de poder ajudar mais, mas como disse, neste momento não tenho essa rom instalada e não posso confirmar ou experimentar. Talvez venha a experimentar esta 1.5 e depois direi qualquer coisa.

Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#24 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 07 September 2012 - 00:58

Post editado para a v1.5
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#25 clubedasmoedas

clubedasmoedas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoLourosa
  • Google Nexus 7, Nokia N900, HDMI Dongle 4.0

Mensagem publicada 07 September 2012 - 01:15

Alguem já usou o Titanium backup?? tiveram problemas??

edit:
não consigo fazer repor os contactos...
de resto consegui repor os outros programas e defenicoes que tinha...


Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Boas,

Alguém já testou o Titanium backup no nexus 7?
Instalei e da me erro que não tem acesso a root
Cumprimentos,
Claudio Coelho
Nexus 7 16Gb, Nokia N900, HDMI Dongle 4.0