Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jelly King Cm10_v.1.9 ♔ JB 4.1.1 ♔ ♕ ♚ ♛


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#51 hmeireles

hmeireles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 17 September 2012 - 14:12

Eu não tenho essa instalada, mas na que tenho ao ligar a câmara vais a definições, armazenamento e aí escolhes ou telefone ou cartão de memória.


pois... ja na anterior 1.6.1 nao tinha essa opçao.. esta tb n tem..
nas opcoes aparece uma opcao abreviada assim: "Armazenar localiz...." e tem opção para ligar e desligar.. ja experimentei das duas formas.. mas ele grava as fotos para o interno.. nao entendo..

outra coisa..

experimentei o JIG, ele de facto entra para download mode.. mas nao coloca contador a zeros nem retira o triangulo amarelo..
será q o JIG para estas situações so funciona depois de eu ter colocado uma rom oficial??

eDIT:

nao entendo.. algo se passa com o SD cArd..

tipo, no root browser, encontro dentro da pasta storage e 3 dispostivos de armazenamento..
1. sdcard0 (este é memoria interna)
2. sdcard1 (este sd card)
3. usbdisk0

eu tenho a sensação q em roms anteriores o SD card era apresentado como sdcard0...
talvez por isso a camera nao esteja a assumir a localizacao pretendida..

Alguem tem o mesmo stress???

Editado por hmeireles, 17 September 2012 - 14:59.


#52 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 18:09

Boas,

Em JB o sd card externo é identificado como "extSdCard", procura mm na root e nao em /sdcard/... Qd actualizei para JB (outra rom) tb tive probs com o sd card externo e fiquei mm sem as fotos que lá tinha.
A app camera aosp JB n tem opção para guardar as fotos no sd card. A alternativa é procurares uma app que te agrade na google play store, existem várias.

Cumps

#53 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 18 September 2012 - 23:23

Aqui têm uma câmara com opção de gravar no sd card externo: https://dl.dropbox.c...v1.0_sd-ext.apk

(retirado do site do http://foro.elrincon.../index2027.html , gentilmente cedido pelo colaborador beta "Josehg")

Cumps

Editado por mendesof, 18 September 2012 - 23:27.

  • hmeireles gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#54 hmeireles

hmeireles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 September 2012 - 23:59

Aqui têm uma câmara com opção de gravar no sd card externo: https://dl.dropbox.c...v1.0_sd-ext.apk

(retirado do site do http://foro.elrincon.../index2027.html , gentilmente cedido pelo colaborador beta "Josehg")

Cumps


Obrigado mendesof..

sim de facto ja grava no ext card..

mas reparei em mais um prob... ( tlavez em futuras versoes da rom consigam eliminar estes bugs tb.. )
as fotos q ja tinha no cartao nao me aparecem na galeria.. (colquei na mesma pasta DCIM CAMERA)

vou reiniciar, mas n m parece q seja por ai..

#55 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 21 September 2012 - 02:33

Boas pessoal, experimentei esta rom e pessoalmente nao gostei.
Esta com um grafismo engraçado mas mais nada de especial... E os dois temas que tras para aplicar valha-me deus que valente confusao.
Mas enfim é a minha opiniao.

Nao se pode agradar a toda a gente...

#56 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 23 September 2012 - 18:13

Instalei agora esta ROM mas não consigo instalar o cartão SD , nas definições aparece o cartão ai mando instalar e não acontece nada , alguém sabe o que fazer?


#57 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 24 September 2012 - 16:19

Acho que vou desistir das JB por enquanto já instalei 3 diferentes e em todas tenho o mesmo problema , antes pensava que era o cartão externo que não aparecia , dai resolvi formatar o SD card e instalar novamente a Rom e pro meu espanto descobri que o que o sistema não encontra é a memória interna do telefone , como pode isso ?? não consigo entender , gostei muito da rom foi a mais rápida até agora mas sem memória interna não dá. alguem tem ideia do que pode ser ?

#58 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 24 September 2012 - 16:35

Acho que vou desistir das JB por enquanto já instalei 3 diferentes e em todas tenho o mesmo problema , antes pensaveber a que era o cartão externo que não aparecia , dai resolvi formatar o SD card e instalar novamente a Rom e pro meu espanto descobri que o que o sistema não encontra é a memória interna do telefone , como pode isso ?? não consigo entender , gostei muito da rom foi a mais rápida até agora mas sem memória interna não dá. alguem tem ideia do que pode ser ?


Não estou a perceber bem a tua questão. É através do explorer que não consegues ir á memória? Nesta rom o mount dos sdcards é diferente. Vê os posts anteriores(os de cima) que falam nisso. Eu neste momento não tenho esta rom instalada, mas esses posts abordam esse assunto e do sdcard e câmara.
Espero que consigas resolver.

Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#59 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 24 September 2012 - 16:58

Mais uma vez pretendia uma ajuda para um pequeno problema na barra de status, o balde de reciclagem que aparece no canto superior direito para limpar as informações que estão no ecrã, só me aparece metade, quase que não entra no ecrã, há alguma definição para corrigir isso?
Obrigado
Cumprimentos

#60 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 24 September 2012 - 20:04

Não estou a perceber bem a tua questão. É através do explorer que não consegues ir á memória? Nesta rom o mount dos sdcards é diferente. Vê os posts anteriores(os de cima) que falam nisso. Eu neste momento não tenho esta rom instalada, mas esses posts abordam esse assunto e do sdcard e câmara.
Espero que consigas resolver.

Cumps

mendesoft , eu achava que ele não estava lendo o cartão SD externo , ai resolvi formatar o SD e reinstalei a ROM novamente e descobri que o que ele não lia era a memória interna , eu no root explorer consigo acessar o SD externo mas não a memória interna aparece exatamente assim
1. sdcard0 (este é memoria interna) que aparece limpa sem nada
2. sdcard1 (este sd card)
3. usbdisk0
eu instalei o TMN drive sem o cartão SD e não consigo usar o programa pois diz que não tenho o SD card instalado , mas não preciso pois tenho memoria interna suficiente.
e isso aconteceu com as 3 ROMs JB que testei. alguma ideia do que pode ser??

#61 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 28 September 2012 - 22:31

mendesoft , eu achava que ele não estava lendo o cartão SD externo , ai resolvi formatar o SD e reinstalei a ROM novamente e descobri que o que ele não lia era a memória interna , eu no root explorer consigo acessar o SD externo mas não a memória interna aparece exatamente assim
1. sdcard0 (este é memoria interna) que aparece limpa sem nada
2. sdcard1 (este sd card)
3. usbdisk0
eu instalei o TMN drive sem o cartão SD e não consigo usar o programa pois diz que não tenho o SD card instalado , mas não preciso pois tenho memoria interna suficiente.
e isso aconteceu com as 3 ROMs JB que testei. alguma ideia do que pode ser??


Lamento, mas neste momento não te posso ajudar, porque não tenho esta rom. hmeireles não te aconteceu o mesmo? Podes ajudar?

Saíu a v1.7
Tópico actualizado
Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#62 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 29 September 2012 - 15:38

Instalei a v1.7 e até agora impecável , desta vez esta funcionando tudo , sem problemas bastante rápida e fluida e o google now é muito interessante.

#63 hmeireles

hmeireles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 29 September 2012 - 16:50

Lamento, mas neste momento não te posso ajudar, porque não tenho esta rom. hmeireles não te aconteceu o mesmo? Podes ajudar?

Saíu a v1.7
Tópico actualizado
Cumps


Mendesof, tive um problema semelhante de facto.. mas resolvi instalando a camara JB q enviaste, e consegui atraves do root explorer ter full acesso a todos os dispositivos de armazenamento..
creio que isso foi um bug que agora nesta nova versao 1.7 ficou resolvido..

Confirmo.. esta versao é muito boa.. apenas o senao da bateria que dura muito menos que uma rom original, mas isso sao peanuts..

Abração..

Instalei a v1.7 e até agora impecável , desta vez esta funcionando tudo , sem problemas bastante rápida e fluida e o google now é muito interessante.


Amigo, se detetares algum bug, cita-o aqui, para que possa ser rapidamente resolvido numa proxima versao..

Obrigado..

#64 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 07 October 2012 - 05:06

Saíu a v1.8
Tópico actualizado.
Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#65 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 07 October 2012 - 09:07

Eu estou com a versão 1.7e o Kernel Dorimanx , gostei muito , é bem rápida e estável mas a bateria não chega ao fim do dia, vou instalar a 1.8 com o kernel Siyah para ver como se comporta a bateria.

#66 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 07 October 2012 - 18:29

Eu estou com a versão 1.7e o Kernel Dorimanx , gostei muito , é bem rápida e estável mas a bateria não chega ao fim do dia, vou instalar a 1.8 com o kernel Siyah para ver como se comporta a bateria.


Ok. Dá feedback.
Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#67 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 07 October 2012 - 22:56

Saíu a v1.8.1
Tópico actualizado.
Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#68 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 08 October 2012 - 23:00

Saíu a v1.9
Tópico actualizado.
Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#69 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 10 October 2012 - 10:17

Tenho tentado flashar esta rom em dual boot, como segunda rom, mas ao reiniciar fica sempre como se o telemóvel ficasse desligado. Não inicia. Acontece a mais alguém? Alguem consegiu resolver? como?

Parece que não dá para instalar em dual boot e só funciona com Dorimanx Kernel....
Cumps

Editado por mendesof, 10 October 2012 - 11:56.

InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#70 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 17:59

Tenho tentado flashar esta rom em dual boot, como segunda rom, mas ao reiniciar fica sempre como se o telemóvel ficasse desligado. Não inicia. Acontece a mais alguém? Alguem consegiu resolver? como?

Parece que não dá para instalar em dual boot e só funciona com Dorimanx Kernel....
Cumps


A mim acontece o mesmo, nao consego meter como 2º rom.

Vou esperar entao que de :D
Pelo que li o Dorimanx nao e tao bom como o siyah.

#71 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 25 October 2012 - 18:03

A mim acontece o mesmo, nao consego meter como 2º rom.

Vou esperar entao que de :D
Pelo que li o Dorimanx nao e tao bom como o siyah.


O ultimo siyah (5.0b2) já dá para fazer o dual boot: SiyahKernel S2-v5.0
Cumps
  • Tyian gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#72 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 18:13

O ultimo siyah (5.0b2) já dá para fazer o dual boot: SiyahKernel S2-v5.0
Cumps


Ja da sim senhora :D

Acabei de testar com a ver 1.82 da Jelly King.

Ja da para a 1.9 tambem?

#73 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 25 October 2012 - 22:03

Experimentei esta ROM por uma semana é boa e bastante fluida mas a bateria não durava a metade do dia, e depois de um tempo o telemovel foi ficando com lags , já desinstalei e estou testando outra vou abrir um tópico dela pois acho que vale a pena.

#74 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 28 October 2012 - 22:19

Ja da sim senhora :D

Acabei de testar com a ver 1.82 da Jelly King.

Ja da para a 1.9 tambem?


Eu penso que sim, embora não possa dar a certeza porque neste momento não estou com esta rom, mas noutras JB dá para fazer o dual boot. Daí a minha convicção.
Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#75 PANDAII

PANDAII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2012 - 20:47

Boa noite, instalei esta room, é bastante bonita mas tou com um problema...... não consigo instalar o titanium backup pois diz que não tem espaço na memoria!!!!!

Já aconteceu a alguem?