Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

armazenamento xeio

• Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 matarratos

matarratos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 23 August 2012 - 10:47

boas ultimamante anda sempre com este erro e tenho 180 mb disponiveis tanto fas ser a actualizar como a instalar alguem sabe ajudar

#2 Faby

Faby

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 23 August 2012 - 11:59

Acontece-me o mesmo... A memória do telemóvel só tem disponível 320 MB de origem, tenho 5 ou 6 app que necessito e já não consigo instalar mais nada nem fazer atualizações pois aparece sempre a informação de memória cheia. Supostamente ainda tenho 42 MB livres e mesmo assim não permite instalar nada.
Há alguma forma de contornar isso?

#3 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 23 August 2012 - 15:23

Já tentaram mover as App que têm para o cartão SD? Tentem usar a Aplicação App2sd grátis na play store.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#4 Faby

Faby

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 23 August 2012 - 21:19

Sim, todas as que são possiveis transfiro. Mas há app que não deixam mover. São o caso destas 5 app que falei. O mais estranho é que o telemovel, por exemplo, diz-me que tem 40 MB livres na memoria do telemovel, e mesmo que eu tente instalar uma app de 4 Mb ele dá a informação de memória cheia. já cheguei à conclusão que este é um mal de todos os arc s, pois conheço mais 2 pessoas que o têm e têm exactamente o mesmo problema que eu. só gostaria de saber se existe maneira de contornar esta situação, que para mim é bastante incomoda.

Para além desta situação ainda existe o facto de algumas app que vinham de origem, por mais que eu as desistale, elas voltam a aparecer.

#5 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 23 August 2012 - 21:36

Sim, todas as que são possiveis transfiro. Mas há app que não deixam mover. São o caso destas 5 app que falei. O mais estranho é que o telemovel, por exemplo, diz-me que tem 40 MB livres na memoria do telemovel, e mesmo que eu tente instalar uma app de 4 Mb ele dá a informação de memória cheia. já cheguei à conclusão que este é um mal de todos os arc s, pois conheço mais 2 pessoas que o têm e têm exactamente o mesmo problema que eu. só gostaria de saber se existe maneira de contornar esta situação, que para mim é bastante incomoda.

Para além desta situação ainda existe o facto de algumas app que vinham de origem, por mais que eu as desistale, elas voltam a aparecer.

Eu no arc S não tenho esse problema, experimenta formatar o cartão SD, no galaxy ace da minha sobrinha também da um erro desses e só após formatar o cartão SD é que o problema desapareceu.
Relativamente às apps vêm de origem, tens que ter root e depois com o titanium backup ou outro explorador com propriedade root desinstalas as Apps de origem.

Editado por jcfbarros, 23 August 2012 - 21:36.

#6 Faby

Faby

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 24 August 2012 - 01:38

Eu sei que as App de origem só dão para desinstalar dessa forma, mas isso são as que não permitem a desinstalação. Às que falo permitem desinstalar normalmente e quando o faço realmente desaparecem, no entanto passado umas horas elas voltam...

Vou ver se resulta formatar o cartão. Mas como digo, não sou a única a queixar-me destes males no arc s.

Até porque esquecendo estas 2 situações acho o equipamento realmente bom. :)

#7 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 August 2012 - 09:21

Eu sei que as App de origem só dão para desinstalar dessa forma, mas isso são as que não permitem a desinstalação. Às que falo permitem desinstalar normalmente e quando o faço realmente desaparecem, no entanto passado umas horas elas voltam...

Vou ver se resulta formatar o cartão. Mas como digo, não sou a única a queixar-me destes males no arc s.

Até porque esquecendo estas 2 situações acho o equipamento realmente bom. :)

O mal dessa App nativas que permitem desinstalação é que voltam a instalar-se sozinhas, não é um bug, só mesmo root ou então podes experimentar dsintala-las no equipamento e depois vais ao Market na opção "minhas aplicações" e fazes dsintalar também por lá. Pode ser que resolva, sei de alguns casos em que isso resolveu.

#8 matarratos

matarratos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 24 August 2012 - 17:42

vou exprimentar essa da App2sd para ver se mudo mas como tenho muito espaço axo estranho

#9 miguelc88

miguelc88

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung galaxy note 2 (GT-N7105)

Mensagem publicada 24 August 2012 - 21:20

devo ter uns 10 jogos instalados e +/- 15 programas instalados e nunca me aconteceu isso, resolucao para o teu problema? i don't know :P
Ai Ui Ai Ui Ai Ui Ai Ui Ai Ui Ai Ui Ai Ui Ai Ui Ai Ui Ai Ui Ai Ui Ai Ui :D