Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rede 3G nao conecta! Android 4.0.4


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 Roooo Gx

Roooo Gx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Xperia ARC S - ICS 4.0.4 - Adv. Stock Kernel

Mensagem publicada 23 August 2012 - 03:11

bom galera, vamos la!! Arc S Android 4.0.4 (4.1.B.0.587) Operadora VIVO 18

comprei o Arc S a mais ou menos uns 3 meses, ate ai tdo funcionando perfeitamente!
Porem a mais ou menos um mês fiz uma viagem para Foz do Iguaçu, consequentimente
fui para o Paraguai e Argentina... a partir dai meus problemas com 3G começaram..

Meu Celular acha mais não consegue se conectar com a rede, fica um ponto de exclamção amarelo no status no canto esquerdo, e da a seguinte mensagem: SEU SIM CARD NÃO PERMITE CONEXÃO COM ESSA REDE. Ja liguei na Vivo, e falaram que esta tdo normal com o sinal deles, e tambem não conseguiram resolver pelo Chat da Sony.
Estranho é que meu Sim Card funciona 3G em qualquer outro celular e outro Sim Card não funciona o 3G no meu celular, e outro coisa, quando vou as duas cidades vizinhas a minha, aproximandamente 40 km, o sinal 3G pega de boa, liso liso.. é so voltar para minha cidade, que o sinal Cai. Sinistro..
Ja tentei configurar APN, ja instalei Apn Brasil, ja rodei foruns e mais foruns, mi aconselharam a trocar o SimCard (acho que foi a unica coisa que não fiz ate agora, porem so não fiz pq meu Sim Card funciona em outros celulares, acho estranho o problema ser nele)... E so p informar, eu so atualizei meu Android para ver se esse problema se resolvia.. nda feito tbm..

algum HELP?? desculpeee pelo texto enorme, é que precisava esclarecer tudo o que ja aconteceu!!

Editado por Roooo Gx, 18 October 2012 - 11:52.

SE Xperia Arc S + Android ICS 4.0.4 + Adv. Stock Kernel

#2 Roooo Gx

Roooo Gx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Xperia ARC S - ICS 4.0.4 - Adv. Stock Kernel

Mensagem publicada 11 September 2012 - 18:23

ninguem??
SE Xperia Arc S + Android ICS 4.0.4 + Adv. Stock Kernel

#3 Roooo Gx

Roooo Gx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Xperia ARC S - ICS 4.0.4 - Adv. Stock Kernel

Mensagem publicada 01 November 2012 - 20:50

Tive que mandar realmente o cel p assistencia!! problema na placa!! R$570 conto p arrumar.. sorte que ainda estava na garantia...
SE Xperia Arc S + Android ICS 4.0.4 + Adv. Stock Kernel

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 November 2012 - 23:04

Tópico encerrado e arquivado, visto teres este com o mesmo assunto... 1 tópico por questão chega..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..