Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecran Riscado


  • Por favor inicie sessão para responder
79 respostas a este tópico

#76 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 16 September 2012 - 17:36

Concordo.. csgs ter algo mais em conta e "semelhante" com o nexus... enfim... já que tá gasto... olha agora aguentamo-nos...
O meu proximo telefone penso que não será smartphone mas sim tablet.. já tive um galaxy tab plus e pena que se tenha avariado e ter ido para a samsung e não teve arranjo, daí ter optado pelo S3... em inumeras situações tá provado que a qualidade de construção do S2 está melhor que o S3...
O 4 talvez será melhor... ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#77 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 September 2012 - 18:14

a cena é que até a camera me desiludiu, e pensei o resto compensasse mas não

Depende do uso que lhe das.
Pra mim valeu a pena a 100% e tinha o S2 antes do S3.
Valer ou não a pena é absolutamente pessoal e depende sempre da finalidade para qual pretendes o telemóvel.
Back to the game

#78 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2012 - 19:40

Depende do uso que lhe das.
Pra mim valeu a pena a 100% e tinha o S2 antes do S3.
Valer ou não a pena é absolutamente pessoal e depende sempre da finalidade para qual pretendes o telemóvel.


meia fazes alguma coisa diferença no s3 que não fazia no s2?

#79 neldiogo

neldiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2012 - 20:00

Tinha o S2 antes do S3 e não estou nada arrependido...logo a começar pelo tamanho do ecrã. Ler, navegar na net, jogar, são tudo coisas que num S3 se faz de forma muito mais confortável. Existem outras pequenas coisas como o Smart Stay e o direct call que podem parecer mariquices mas que são mariquices úteis (para mim). A camerã é bastante mais rápida e permite tirar fotos enquanto se filma. Isto é o principal para mim
  • Meia gosta disto

#80 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 September 2012 - 21:05

A resposta acima deste post diz uma parte daquilo que valorizo muito no S3 em relação ao S2
Depois também há a parte de design pois estes dias veio um S2 parar às minhas mãos para actualizar a rom e mal peguei nele disse logo: que coisa estranha.
Isto é sempre muito subjectivo, tal como disse há pouco, da minha parte não estou nada arrependido.
Back to the game