Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração de tempo da bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 swizer

swizer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 16:41

Boas,Comprei o Spica há 2 dois dias e até ver estou um pouco preocupado com a minha bateria. No primeiro carregamento, carreguei o telemóvel durante 5 horas mais ou menos. No entanto, no primeiro dia que o tive (com algum uso intensivo natural dos primeiros dias quando temos um brinquedo novo :D) a bateria nem me durou 24 horas. Uso um widget que me diz a % de bateria que tenho, e outro para controlar o histórico da sua utilização. No entanto ontem quando o meti a carregar, reparei que ele demorou bastante tempo a passar dos 90 para os 100%. E hoje, quase não usei o telemóvel (fiz uma chamada de 11minutos, não liguei o Wi-fi e mandei algumas sms) e a bateria já está a 50%. Também saltou dos 100% para 90%, e depois para 80% num ápice. Isto é normal? :sObrigado pela atenção :D

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 08:50

Nos terminais android, não esperes ter muita autonomia. O máximo que eu já consegui foi 28h e quase não mexi no telefone com tudo desligado.Também já consegui gastar a bateria em 6h, tem opostos. Afinal é um PDA e não um terminal "estúpido".

#3 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 22:21

A mim acontece-me o seguinte, algo que me preocupa bastante:Dos 100% aos 50% desce de uma forma relativamente regular, mas quando chega aos 50% desce para 30% em minutos... e novamente aos 10% em minutos também... É uma coisa louca...Vocês sentem isso nos vossos Spicas?P.S: outra coisa que acho estranho é o tempo de carga, dos 1% ao "fully charged" 3 horas sensivelmente. Desligado. Digo isto porque já alguém disse que demorava 1h30,2h. Com este facto não me preocupo (até é bom que demore mais....acho!

#4 betinho

betinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 01:49

o meu sem mexer dura 1 dia e 1/2 mas acho que com menos de 6htoda noite tenho que caregalo mas isto nao vicia a bateria ?

#5 zenebu

zenebu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 04:55

Se tiveres root, instala o setcpu e configura-o e a bateria dura pelo menos o dobro e praticamente não se nota diferença na performance

#6 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:56

zenebu escreveu:

Se tiveres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, instala o setcpu e configura-o e a bateria dura pelo menos o dobro e praticamente não se nota diferença na performance

Podes dar umas dicas na configuração dessa app?

#7 patasman

patasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 16:31

instala uma versao cozinhada e vais ver a bateria durante dias...lol...eu tenho uma versao froyo no meu spica...lindo...

#8 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 16:34

patasman escreveu:

instala uma versao cozinhada e vais ver a bateria durante dias...lol...eu tenho uma versao froyo no meu spica...lindo...

mas afinal, qual é o lado positivo por enquanto ?

#9 EwertonFXX

EwertonFXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 17:45

instala uma versao cozinhada e vais ver a bateria durante dias...lol...eu tenho uma versao froyo no meu spica...lindo...

Froyo no Spica onde foste arrumar? Estou com um pé atrás quanto a isto pois no Samdroid vi que a ainda ha alguns BUGS.

#10 Serbskoy

Serbskoy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 09:25

Ora vivasDo que tenho lido é normal o consumo de bateria.Mas como já disse num outro tópico, comigo a mesma dura-me mais que uma semana, porém desligo-o à noite por ser do trabalho.CumprsAbel

#11 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 October 2010 - 09:33

É normal. Especialmente nos primeiros dias que estamos com a "pica" toda a brincar com o telemóvel :)Depende da utilização e do terminal, pois cada caso é um caso.Eu tenho um Desire e tanto gasto a bateria em 6-8 horas como dura perto de 48 horas. Depende muito da utilização que se dá.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.