Samsung Galaxy S3 eleito melhor smartphone do mundo 2012/13
Mensagem publicada 17 August 2012 - 00:15
A EISA é um grupo composto por representantes de revistas multimídia de 19 países da Europa. O EISA Awards premia, a cada ano, os lançamentos tecnológicos mais notáveis do planeta.
Estamos todos de parabéns por vermos uma máquina com o sistema operativo que elegemos, como o melhor smartphone do mundo.
Saudações Androidianas.
Fonte :androidcentral
EISA announces mobile device awards, HTC and Samsung among winners
- hramaki e ruianast gosta disto
Mensagem publicada 17 August 2012 - 06:33
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 17 August 2012 - 08:06
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 19 August 2012 - 09:31
Isso depende muito do que cada um acha bom... O prémio de mais potente é que dele também, mas eu tenho um e acho que o Xperia S é um telefone muito mais equilibrado...
ola
a serio? achas mesmo isso?
podes dizer o porque de achares isto? é que eu tenho os 2 e nao me parece que seja como dizes...
Uma coisa é dizermos que o xps para mim chega outra coisa é dizer que um é mais equilibrado que outro...tem de haver uns motivos, podes dizer quais sao?
ruianast
Mensagem publicada 19 August 2012 - 09:43
Pois é pessoal a Associação Europeia de Imagem e Som (EISA) elegeu o Samsung Galaxy S3 como o melhor dispositivo móvel do mundo em 2012-13. O prémio não surpreendeu, em função da qualidade e do sucesso que o modelo tem feito, mas é um bom indício de que o aparelho realmente é tudo o que diz ser.
A EISA é um grupo composto por representantes de revistas multimídia de 19 países da Europa. O EISA Awards premia, a cada ano, os lançamentos tecnológicos mais notáveis do planeta.
Estamos todos de parabéns por vermos uma máquina com o sistema operativo que elegemos, como o melhor smartphone do mundo.
Saudações Androidianas.
Fonte :androidcentral
EISA announces mobile device awards, HTC and Samsung among winners
Eu acredito que a EISA seja independente o suficiente para que nao haja duvidas que é um premio isento de qualquer coisa que se passe debaixo da mesa(se é que me faço entender)
O telefone é bom. comparemos com one x e verificamos que Dentro da mesma gama o s3 tem extras que o tornam melhor...
O software mais desenvolvido e com muitas novidades(isto conta)
um processador que faz maravilhas em termos de performances e consumo de bateria(isto conta) e vejam os bench. um 1.4 a dar coça a um 1.5... sao 400mhz a menos mas muito bem geridos(isto conta)
O design no todo, a relaçao natureza/utilizador...(isto conta)
outro tem boas caracteristicas mas no geral e somando 1+1 o resultado é um s3 que sem duvida é o melhor do mercado em termos de compra.
Atençao que a EISA nao mede e nao tem em conta so a performance. TUDO CONTA.
Nunca deram por voces a ver um Clio a dizer CARRO DO ANO XXXX ?!?? e no entanto o vosso megane é bem melhor?!?! pois as coisas sao medidas de maneira a que se consiga dizer: Este artigo é o que dentro de certas caracteristicas satisfaz mais pessoas e tem muito boas performances...
ruianast
Mensagem publicada 19 August 2012 - 15:09
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 19 August 2012 - 20:21

Mensagem publicada 19 August 2012 - 22:32
A EISA não é sobre fotografia? Não estavam a referir se a maquina fotográfica?
Lol
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 19 August 2012 - 22:40
Lol
Sent from my GT-I9300
EISA - European Imaging and Sound Association
Ora não é de fotografia tal como tinha dito atrás mas fico com a ideia que é uma associação bastante abrangente o que por si só me dá a entender que atribuir tal "prémio" na generalidade a mim não me quer dizes grande coisa.
E os mais atentos certamente sabem que sou utilizador e defensor da série galaxy por isso não entendi o lol..
De resto é indiscutível a qualidade do S3 quanto a ser o melhor ou pior acho que depende do que cada um procura, agora que nao minha opinião o S3 não se destaca da mesma forma que o S e o S2 o fizeram acho que é notório.
Editado por jorge teixeira, 19 August 2012 - 22:54.

Mensagem publicada 20 August 2012 - 02:54

Mensagem publicada 20 August 2012 - 08:21
Em relação à minha opinião vai muito da utilização que dou.
O Xperia S tem melhor captação de sinal de Wireless que o SIII, isto já testei várias vezes e tem uma diferença que para mim é importante pois o meu quarto é no limite da minha rede wireless.
Depois temos a construção que é notoriamente melhor, o touch do ecrã apesar que o do Samsung é melhor tenho a ligeiro impressão que em certas partes do ecrã, principalmente na parte inferior, nem sempre responde bem, mas pode ser do jogo que costumo jogar com a maria em que o dela não apresenta problema.
Eu não estou a dizer que o SIII não merece, antes pelo contrário, comprei o por algum motivo, se achasse o Xperia melhor tinha optado por ele.
Mas para o consumidor normal onde estes exames deviam recair o Xperia acho um telefone mais equilibrado.
Pode ser impressão minha, mas pronto...
Uma coisa que noto também é a bateria, muito melhor no Sony e o touchwiz continua a deixar a desejar... Alguém também já teve breaks?
Ahhh e o Xperia vai ter suporte da Google :-P
Mensagem publicada 20 August 2012 - 08:38
Eu acredito que a EISA seja independente o suficiente para que nao haja duvidas que é um premio isento de qualquer coisa que se passe debaixo da mesa(se é que me faço entender)
A EISA é tudo menos independente. Tal como acontece com a revista "Audio e Cinema em Casa", que por coincidencia partilham o mesmo presidente.
Publicam e elegem por interesses.
Também marcado com uma ou mais destas tags: awards, eisa
Android →
Aplicações →
Jogos →
Android Player's choice awardsCriado por Pardinha , 05 Dec 2013 ![]() |
|