Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Du@lcore Rom v1 [Simple, Clean & Fast]

xperia s rom

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 August 2012 - 16:37

Boas pessoal, tenho andado a testar praticamente todas as roms e kernels desde custom(alteradas) até as genéricas.

Eu tinha a genérica com kernel modificado mas notava o XS bastante pesado e em alguns casos pouco fluido.

Instalei esta rom limpa e sem lixos.

LOG:
Quote:

- Based on 6.1.A.1.58 Generic TR Firmware - Bug Free and battery friendly - XSIncredibleBass MOD #3.1 Beats, DBS, SRS, ClearBass, Xloud (Tanks to r-ikfoot) - Blue battery% + Status toggles mod (Based on p3001ee's) HD Icons (Thanks to 3Shirt) - Push some app in /system/app with Rw-r-r permissions - Remove lot of junk from Sony (Timescape and all addon, Facebook and extension, Home Xperia...) - Remove lot of Bloatware from the 6.1.A.1.58 Generic firmware - Latest NOVA Launcher (Very fast ) - Latest Titanium Backup Root - Nexus JB Boot Animation - Added Jelly Bean Wallpapers - Advanced Stock Kernel (By Arakmar)

Estou a gostar bastante, e a minha bateria agradece.
Vou agora começar a testar kernels com esta rom, dado que a tenho flashada a mais de 5 dias e o telemóvel nao revelou qualquer problema.

PS: Está rom nao e flashada pelo método convencional.
É como sé fosse um backup criado pelo cwm.

Link da rom no XDA : http://forum.xda-dev...d.php?t=1827128

Ficheiros Anexados


Editado por W4R_PT, 15 August 2012 - 16:38.


#2 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 16 August 2012 - 09:18

camarada, faz aí um post catita com a rom, para se começar a "colecionar" roms aqui para o forum e admin criar a subsecção da roms e ficar tudo arrumadinho.
em relação á rom, parece-me muito bem. roms baseadas em roms de stock, são catitas e um must have, imho. já notaste mehorias significativas no aparelho?
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#3 flyingwolf

flyingwolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2012 - 10:38

Obrigado pelo tópico!

Ainda bem que se faz alguma investigação EM PT no xperia S, pq eu com o meu fraco ingles no XDA fico mesmo a ver navios.
Pena é que ainda não exista nada para desbloquear o bootloader dos tmn, nem via Wotan server nem nada (ainda não dá, pois não?), pq acho o metodo aqui exposto para fazer root a equipamentos bloqueados, mt complicado... :'(
Na verdade, em relação a roms, sou fan da Cyanogen, quando tinha o meu sftstone foi essa que eu usei quando desbloqueei e fiz root ao bicho. A CM10 ainda tem bugs, né verdade?!

Editado por flyingwolf, 16 August 2012 - 10:39.


#4 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 18 August 2012 - 20:23

camarada, faz aí um post catita com a rom, para se começar a "colecionar" roms aqui para o forum e admin criar a subsecção da roms e ficar tudo arrumadinho.
em relação á rom, parece-me muito bem. roms baseadas em roms de stock, são catitas e um must have, imho. já notaste mehorias significativas no aparelho?
kudos


Melhorias?
Sim bastantes , 0% Lag , super rapido e bastante levo e fluido.
Top mesmo .

PS : Ja abandonei o XS amigos , voltei ao S2 , e daqui a uns meses vou migrar po S3 , grande abraço :)

#5 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 18 August 2012 - 20:23

Obrigado pelo tópico!

Ainda bem que se faz alguma investigação EM PT no xperia S, pq eu com o meu fraco ingles no XDA fico mesmo a ver navios.
Pena é que ainda não exista nada para desbloquear o bootloader dos tmn, nem via Wotan server nem nada (ainda não dá, pois não?), pq acho o metodo aqui exposto para fazer root a equipamentos bloqueados, mt complicado... :'(
Na verdade, em relação a roms, sou fan da Cyanogen, quando tinha o meu sftstone foi essa que eu usei quando desbloqueei e fiz root ao bicho. A CM10 ainda tem bugs, né verdade?!


Pelo que sei sim amigo.