Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boas a todos


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:01

Bons dias a todos os users.O meu nome é Ricardo SimõesEstudo em Aveiro, na escolinha macaca eheh No Departamento de Mecânica ehehTenho actualmente um Nokia N97 mas que está de partida para outro dono.Ando principalmente a procura de um substituto com android.Pois foi um sistema que me maravilhou logo ao inicio .Abraço a todos e contem com muitas perguntas ehehe da minha parte

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:05

Sai uma bitola para a terra dos Ovos Moles.Sê muito bem vindo à nossa comunidade, espero que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Eu vou-te deixar aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver.

    #3 FernandoMiguel

    FernandoMiguel

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 9430 mensagens

    Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:10

    Bem bindo Ricardo.Para te podermos ajudar na escolha precisamos de saber um bocadinha mais o q procuras, e qt pretendes gastar.

    #4 Hardcore

    Hardcore

      Geek de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPip
    • 674 mensagens
    • One+ One

    Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:20

    Welcome!
    Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

    #5 Jokker

    Jokker

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 96 mensagens

    Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:55

    Boas a todos pelas tão calorosas boas vindas, o gastar é um pouco subjectivo.Quero um equipamento que não me limite a nível de futuras actualizações.Nomeadamente ao gingerbread pelo o que li .Possíveis escolhas, Galaxy SDesire HeroXperia X10Mas claro que opiniões são sempre bem vindasAndo um pouco á nora com o que adquirir

    #6 sismeiro

    sismeiro

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 3369 mensagens

    Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:57

    Jokker escreveu:

    Possíveis escolhas, Galaxy SDesire HeroXperia X10

    Das possiveis escolhas, se o dinheiro nao for problema, a minha sugestao vai para o Desire.

    #7 Jokker

    Jokker

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 96 mensagens

    Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:08

    sismeiro escreveu:

    Jokker escreveu:

    Possíveis escolhas, Galaxy SDesire HeroXperia X10

    Das possiveis escolhas, se o dinheiro nao for problema, a minha sugestao vai para o Desire.

    Obrigado desde já estive a ver todos e pelo pouco que consegui perceber a nível de hardware pareceu me o mais Xpto.Mas também li muito bem do galaxy e do xperia.Alguma razão assim mais palpável para essa afirmação ?Suporte ? Garantias ?Qualidade de Construção ??Com o meu n97 tive 6 recolhas para garantia.Por isso procuro um equipamento que nao me dê essas dores de cabeça e que tenha bom suporte e comunidade .Porque para ser sincero nunca tive nada sem ser nokia :)

    #8 sismeiro

    sismeiro

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 3369 mensagens

    Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:15

    Jokker escreveu:

    Mas também li muito bem do galaxy e do xperia.

    O Galaxy S tambem é uma boa escolha pois tem boas caracteristicas de HW e Android recente. O Xperia tem bom HW mas a SE so anunciou o 2.1 lá para o fim do ano, ainda tem o 1.6.

    Alguma razão assim mais palpável para essa afirmação ?Suporte ? Garantias ?Qualidade de Construção ??

    A HTC que faz o Desire é capaz de ser a empresa de topo a construir terminais Android. A construcao do Desire é excelente, nada a apontar.Alem de que ao nivel da comunidade, sem duvida que os terminais vindos da HTC tem muita atenção e foruns especializados como o do XDA.

    #9 mglraimundo

    mglraimundo

      Geek de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPip
    • 952 mensagens

    Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:18

    Jokker escreveu:

    Possíveis escolhas, Galaxy SDesire HeroXperia X10

    Risca o Hero, não está sequer no mesmo campeonato que os restantes!Para mim Galaxy S > Desire > X10.O Galaxy S tem um hardware superior a vários níveis mas pior qualidade de construção que o Desire. Algo me diz que a comunidade também vai ser vasta no campo não-oficial porque está a ter uma boa aceitação. A vantagem do Desire é ser HTC (e a comunidade que vem agarrada), a SenseUI para quem a valoriza e uma grande qualidade de construção a que a HTC já nos tem vindo a habituar.O X10, em termos de updates é péssimo (ainda vai na 1.6). A interface customizada ainda não está ao nível da SenseUI e a comunidade não me parece muito activa...O hardware é equivalente ao do Desire, mas com menos RAM. A qualidade de construção, estética e câmera são os únicos pontos fortes.

    #10 Jokker

    Jokker

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 96 mensagens

    Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:24

    Obrigado a todos pelas tão rápidas e concretas respostas. Alguma coisa me puxa mais para o desire ou até mesmo o galaxy sO desire já o namorei na media market e gostei muito da qualidade de construção.O galaxy agrada me o facto do preço. Mas ainda não o tive na mão e isso para mim é um factor muito importante .Não gosto da ideia de ter um telefone com toque de réplica chinoca. E o flash tb é um donwfactor na verdadeE o Desire tem sem duvida uma boa construção que já o pude comprovar.O xperia x10 parece me mto grande sinceramente.

    #11 Jokker

    Jokker

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 96 mensagens

    Mensagem publicada 08 July 2010 - 23:18

    Boas pessoal O desire já está comprado ver se chega quarta ou quinta :)

    #12 FernandoMiguel

    FernandoMiguel

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 9430 mensagens

    Mensagem publicada 09 July 2010 - 20:36

    Q porreiro Ricardo... agora so falta isto:http://xkcd.com/281/

    #13 tiagoferreira

    tiagoferreira

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 461 mensagens

    Mensagem publicada 09 July 2010 - 23:51

    bem vindo jokkerrfiredrops escreveu:

    Jokker escreveu:

    Possíveis escolhas, Galaxy SDesire HeroXperia X10

    Risca o Hero, não está sequer no mesmo campeonato que os restantes!Para mim Galaxy S > Desire > X10.O X10, em termos de updates é péssimo (ainda vai na 1.6). A interface customizada ainda não está ao nível da SenseUI e a comunidade não me parece muito activa...O hardware é equivalente ao do Desire, mas com menos RAM. A qualidade de construção, estética e câmera são os únicos pontos fortes.

    word, o hero é melhor que o x10 e acabas te de o dizer :P