Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ajuda a trabalhar com o Soft stone

• Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Laps

Laps

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 18:03

Boas pessoal, sou o Laps e sou novo por estas bandas. Recebi recentemente um TMN Soft Stone e já sei que não é um "super" Android, mas para começar neste mundo acho que serve, mas como nunca tive qualquer experiência nesta área tenho algumas dúvidas, espero que possam ajudar! :D
As minhas questões são:
- Acham que deva acturalizá-lo? e como o fazer?
- Como consigo mexer nas aplicações do ambiente de trabalho? Já consegui adicionar algumas apps (inclusive mais das que já vêm pré-defenidas) mas não consigo eliminar, como faço isso?
- Alguém sabe porque quando escrevo mensagem aquilo marca varias teclas quando carrego só numa e como evitar isso?
- Por ultimo, eu quero sabes como posso só activar o acesso a internet, tanto com o 3G como com o wi-fi, só quando quero e bem me apetece. Pois tenho net grátis da TMN mas é só 100 megas e não quero estar a gasta-los com actualizações de noticias e coisas assim.

Espero as vossas respostas e muito obrigado. Espero começar a entender um pouco mais dos androids para um dia poder ser eu a ajudar também.
Cumps :cool:

#2 TvM

TvM

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 17:23

Não tendo um softstone vou tentar responder a algumas das perguntas...
Se existem actualizações é sempre bom teres o terminal actualizado. ( Mais À frente podes fazer root e instalar roms custom....)
Podes usar outro launcher para alem do original ( GooglePlay e procura LauncherPro, ADW Launcher, Nova Launcher,Go Launcher, APex,...
Isso das mensagens supostamente é so desligares o dicionario :D
Para controlares a net e wifi tens o widget power control ou entao saca o apn Portugal
https://play.google....dpt.apnportugal

#3 nuno_nunes

nuno_nunes

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 14 August 2012 - 18:25

Podes desligar com este widget https://play.google....idgets.apnonoff
Imagem colocada