Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dinners 2.0 - “Desenvolvimento de Experiências Móveis em Portugal”


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 17:07

Quem estiver interessado em participar numa mini-conferência à hora de jantar no Porto, é inscrever-se para o Dinners 2.0:

Dinners 2.0 in a nutshellA iniciativa Dinners 2.0 procura juntar num único evento uma micro-conferência informativa e formativa e um jantar de networking.

O tema neste próximo vai ser "Desenvolvimento de Experiências Móveis em Portugal” e contará com a participação dos oradores Pedro Campos (Vencedor do Vodafone App Star Internacional), Fábio Oliveira (Developer @ ALERT Life Sciences Computing, S.A.) e Nuno Cerqueira (Head of Development Team @ Cardmobili) para apresentarem as suas visões sobre o desenvolvimento de aplicações móveis, como empreender nesta área tecnológica, a batalha iPhone vs. Android e informações sobre o futuro deste sector."Mais informações em http://talks20.com/dinners/mobile/

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:53

tou a pensar em dar la um pulo... ainda n sei :\

#3 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 22:12

Oh BUG confirma se fores, junto-me para a "boleia", só para não cair de pára-quedas.Porreiro era mais pessoal do fórum aderir, são 15 euros e esperemos que sejam bem investidos.

#4 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 02 July 2010 - 14:04

Pode adiantar-me a data previsivel para este evento e local.Gostaria de participar e fazer o registo.Aguardo uma resposta.Obrigada.

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 14:18

ivanoe escreveu:

Pode adiantar-me a data previsivel para este evento e local.Gostaria de participar e fazer o registo.Aguardo uma resposta.Obrigada.

A informação está no site indicado no link acima. Aqui fica directo para o registo: http://talks20.com/d...le/registo.html

#6 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 14:48

e coisas dessas em Lisboa ? :D