Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Interface do samsung galaxy sII e nexus s. Dúvida

samsung galaxy sii samsung

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Hugo Palma Rosa

Hugo Palma Rosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Iphone

Mensagem publicada 11 August 2012 - 14:25

Boa tarde, não sei se é neste campo que me deveria estar a dirigir, se não for peço desculpa. Tenho uma dúvida, eu gostava de comprar um telemóvel, e estou indeciso entre dois: entre o samsung galaxy sII e samsung nexus s. Eu sei que o galaxy sII é melhor em muitas coisas, mas já tive o primeiro galaxy e sinceramente detestei a interface da samsung, que na minha humilde opinião estraga aquele telemóvel. Os ícones são feios e o acto de escrever/ler uma mensagem não é agradável, porque acho as cores entediantes. Quanto ao galaxy nexus s, é um puro android que daquilo que já vi adoro a interface em todos os aspectos. A minha pergunta é: se comprar um galaxy sII posso mudar a interface para a do nexus s?

Ficheiros Anexados



#2 -TF-

-TF-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoTulum
  • S2

Mensagem publicada 11 August 2012 - 14:40

Igualzinho deve ser complicado, no entanto se instalares um launcher, tipo o GO Launcher, tens vários temas que podes aplicar que ficam bastante mais engraçados que o o S2 trás.

#3 Hugo Palma Rosa

Hugo Palma Rosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Iphone

Mensagem publicada 11 August 2012 - 16:06

Igualzinho deve ser complicado, no entanto se instalares um launcher, tipo o GO Launcher, tens vários temas que podes aplicar que ficam bastante mais engraçados que o o S2 trás.

Eu já tive esse launcher no meu primeiro galaxy s, e sinceramente gostei, mas gosto mais ainda mais da interface do nexus. É pena é que não haja na rede tmn e só na vodafone.

#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 11 August 2012 - 16:09

Alo,

Conseguir, consegues. Tens é de mudar a ROM para uma pura AOSP. Isso implica root, flashar ROM nova, etc - coisas que te vão fazer com que a garantia do aparelho vá à vida. Naturalmente, podes voltar ao sistema Samsung original, não é difícil. Mas são coisas para leres com calma e atenção.

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#5 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 August 2012 - 16:44

Consegues com o apex launcher, ou nova launcher, e há mais um ou outro..

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#6 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 11 August 2012 - 17:03

Consegues com o apex launcher, ou nova launcher, e há mais um ou outro..

Sent from my GT-I9000


Alo,

Mas mudando apenas o launcher não mantém os menus de sistema inalterados? Entrando em Settings, por exemplo, não ficas com os ícones todos coloridos da Samsung?

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#7 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 August 2012 - 17:23

Alo,

Mas mudando apenas o launcher não mantém os menus de sistema inalterados? Entrando em Settings, por exemplo, não ficas com os ícones todos coloridos da Samsung?

Abraço,

Sim.. P
Mas para laucher fica, era isso que queria dizer devido aos screenshot.
Movido para o local mais indicado..

Sent from my GT-I9000

Editado por Psy_cool, 11 August 2012 - 17:24.

  • Dark_Sorcerer gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..





Também marcado com uma ou mais destas tags: samsung galaxy sii, samsung