Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vidro partido do SE Live with Walkman

vidro partido display touchscreeen live with walkman

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 rjclemos

rjclemos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Sony Ericsson WT19i Live With Walkman

Mensagem publicada 11 August 2012 - 13:51

Boas

Eu tenho um Sony Ericsson live with walkman, que infelizmente caiu, e partiu o LCD, curiosamente nem caiu de grande altura e tinha uma protecção em gel, (a protecção é que bateu no chão), o que foi um pouco estranho. O telemóvel perdeu imagem, mas todas as outras funções continuavam funcionais, tocava, conseguia desbloqueia-lo através do ecrã, apesar de não mostrar qualquer imagem, mas depois de ter sido reiniciado deixei de conseguir perceber se ele ligava, apesar de sentir o toque de vibração, quando carrego no botão para ligar.
Será que se justifica repara-lo? Se sim qual seria aproximadamente o valor da reparação?

Obrigado

#2 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 11 August 2012 - 14:54

Se fores mudar o touch screen numa loja na minha opinião não compensa a reparação uma vez que custará cerca de 70 euros mais ou menos. Não tenho a certeza dos valores certos mas não deve andar longe desse valor.

Sent from my WT19i using Tapatalk 2

#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 October 2012 - 15:40

Se fores mudar o touch screen numa loja na minha opinião não compensa a reparação uma vez que custará cerca de 70 euros mais ou menos. Não tenho a certeza dos valores certos mas não deve andar longe desse valor.

Sent from my WT19i using Tapatalk 2


Alguém pode confirmar este valor ?
Ou alguém sabe como se faz ou onde se pode fazer a preços decentes ?

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#4 repolhovsky

repolhovsky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • sony ericsson live walkman

Mensagem publicada 09 May 2013 - 22:02

boas,

 

tenho um sony live walkman e tal como o topico indica deixei o cair e partiu se o ecra. ja liguei o tlm ao pc e atraves do pc companion nao reconhece pois cria fazer uma copia de segurança(um pouco tarde mas..). pertendo saber se ha algum programa ou alguma forma de copiar o que tenho no tlm, momeadamente contactos e msg.

desde ja obrigado







Também marcado com uma ou mais destas tags: vidro partido, display, touchscreeen, live with walkman