Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

camera


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2012 - 14:27

boas tenho um galaxy mini e meti-lhe esta rom http://wiki.cyanogen...ll_Update_Guide

mas a camera nao trabalha da "processocom.android.camera" parou de forma inesperada !!!
como resolvo este problema ?!
obrigado pela ajuda !!

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 13 August 2012 - 11:02

Boas.
Pode ser bug da ROM.
Volta a instalar a mesma.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 August 2012 - 13:06

Ou bug na instalação ou mesmo da ROM

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#4 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 19:01

instalei varias e sempre o mesmo erro , tambem instalei uma de origem e tmb nao abria a camera , olha mandei-o pra garantia vamos la a ver o que vem de la !!!!

#5 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 19:01

mas obrigado pela ajuda na mesma depois de o ter na mao direi como foi ;-)

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 August 2012 - 19:47

Boa sorte ;-)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#7 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2012 - 20:15

hoje la fui eu buscar o galaxy mini ha media market depois de ele ter vindo da tmn e qual o meu espanto quando o homem la do media market dizer que o mini veio como foi que na tmn disseram que o telemovel tinha vestigios de humidade e que o valor da reparação era suprior ao do equipamento fdc !! tao mas como é k ganha humidade se nao apanhou agua ou coisa do genero ?!?!?! e com a suposta humidade so a camera é k deixava de funcionar ?!?!?
ele foi pra tmn nao ha mais nenhum sitio que me possa deslocar para o arranjo ? ( desiludido com a tmn :( )
obrigado pessoal ;-)


so mais um exemplo de como não tem nada a ver com a suposta humidade pois na net nao indincam nada sobre a humidade !!
"

Vocês pretendem corrigir o erro da Câmera do Samsung Galaxy Mini?

Quando tento abrir a câmera do meu Samsung Galaxy Mini aparece o seguinte aviso: "Erro na câmera - ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)". É um erro que está acontecendo em vários aparelhos samsung (como o Mini e o Y). Meu android é o mais recente: 2.3.6 (atualizado pelo próprio aparelho), mas ele está dando erro desde o 2.3.5. Espero que vocês atualizem esse bug, porque é realmente irritante pagar por um aparelho que não realiza uma das funções que traz de fábrica e por um problema que não é de uso. (E Sim, já tentei formatar o micro SD).
Atenciosamente "

Editado por paulo_matrix, 22 August 2012 - 20:19.


#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 August 2012 - 20:20

Rapaz compras te na media market correcto? Pega no telefone, vai lá e diz que não estamos nós apanhados da TVI.
Faz barulho, se for preciso mete isso registado no livro de reclamações e apresenta queixa por escrito para a administração da media market.
Isso não pode ser assim, diz a eles que não estão em Angola.
O telefone só pode ter esses problemas caso apresente esses danos e eles tem que mostrar... Além disso se assim fosse normalmente s peça que apanha logo indícios de humidade é que a porta USB.



Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#9 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2012 - 20:30

Rapaz compras te na media market correcto? Pega no telefone, vai lá e diz que não estamos nós apanhados da TVI.
Faz barulho, se for preciso mete isso registado no livro de reclamações e apresenta queixa por escrito para a administração da media market.
Isso não pode ser assim, diz a eles que não estão em Angola.
O telefone só pode ter esses problemas caso apresente esses danos e eles tem que mostrar... Além disso se assim fosse normalmente s peça que apanha logo indícios de humidade é que a porta USB.



Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


amanha ou sexta ja vou com ele msm ha tmn ou ha samsung a ver o que dizem !! o telemovel tem 4 meses se tanto e nunca apanhou agua !! vo resolver ou msm na tmn ou na samsung mas vou 1º ha tmn e se nao me resolverem faço la barulho pois o movel é da tmn !!! onde ha ai alguma tmn que me possa dirigir que tenha " oficina " aqui por lisboa ou sintra ?

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 August 2012 - 20:47

Vodafone conheço agora tmn, não....
Mas vai à loja do Colombo deve ser a mais indicada...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#11 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2012 - 21:17

Vodafone conheço agora tmn, não....
Mas vai à loja do Colombo deve ser a mais indicada...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


diogo ve a pm que te enviei sff !!

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 August 2012 - 21:43

Não consigo abrir o fórum no PC, estou no telemóvel com o Tapatalk :-(

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#13 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2012 - 16:07

bem depois de ter andado de um lado po outro hoje de manha ate as 15 horas , fui ha blue store em alfrangide , onde teem assistençia tecnica , para deixar la o telemovel afim de me explicarem onde esta a humidade , concluindo la nao o poderiam fazer pois o telemovek foi adquirido no media market e teria-me de dirigir la afim de me explicarem onde se encontrava a tal humidade ! la fui ao media market e expliquei que tinha vindo da blue store e la me disseram que so no media market é que me poderiam resolver a situação ! o rapaz la fez outra participação para manda ha garantia mas disse-me logo que o aparelho ia mas vinha = !! entao lembrei-me de ir a uma loja bluestore no forum e perguntar se poderia levar o equipamento la para ir ha assistençia visto o telemovel ja nao estar no periodo de trocas no media market . ai foi-me dito que sim seria possivel enviar o equipamento , assim fui buscar o movel ao media market e deixei-o na loja blue , la meteram o emei no pc acusou logo k ja tinha ido pra reparar e perdera a garantia por causa de humidade mas msm assim iriam enviar depois de muitas folhas A4 preenxidas veio a responsavel da loja blue e diz-me que o equipamento perdera a garantia devido a vestigios de humidade , coisa que ja tinham dito e estava no computador , depois de eu questionar de como oaparelho tinha humidade se nao tinha apanhado agua ou coisa liquida , a senhora tira a tampa traseira e mostra-me um ponto vermelho e diz-me ta a ver este ponto vermelho ? e eu sim estou ! ela diz . este ponto é branco e quando o aparelho tem humidade fica vermelho envalidando a garantia !! ora o tal ponto vermelho esta mesmo por baixo da tampa da bateria onde nos agarramos o aparelho para ligar ou seja la o que for e como suamos das maos é normal ficar a tampa humida por fora e dai passar pra dentro sei la digo eu . vo esperar que volte da garantia e se vier como foi vou com ele msm ha samsung e reclamo la porque se realmente o aparelho perde a garantia por causa daquele autoculante mudar de cor , ora devido ao sitio onde se encontra muitos dos equipamentos ja nao devem ter a garantia valida de certeza !! deixo uma foto com o tal ponto vermelho !!

Imagem colocada

#14 TelmoSGmini

TelmoSGmini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Galaxy Mini (Samsung)

Mensagem publicada 17 January 2013 - 14:15

Então como ficou a situação?

Realmente o meu tele tem um ponto branco nesse lugar