Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire, reinincia constantemente.


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 tsigalku99

tsigalku99

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • HTC Desire

Mensagem publicada 07 August 2012 - 17:08

Boas, sou novo aqui, mas à uns tempos decidi tentar fazer root ao Desire, mais por uma questão de falta de espaço do que outra coisa, ontem e hoje tive de volta disto, e com o Unrevoked dava sempre um erro inesperado na comunicação para eu tentar denovo. Hoje fartei-me e desisti, mas depois vi um outro programa, o Unlookroot e tentei fazer por aí, tudo parecia bem mas aquilo demorou muito e travou, tentei denovo e o programa perguntou-me se eu queria fazer root denovo que já estava, mas como achei aquilo estranho fiz denovo, e a meio do processo, ao reiniciar o telemovel, ele não parou de reiniciar até agora. (pelo meio tive inumeros problemas com as drives etc).
Ora eu agora já só queria era isto resolvido, com, ou sem room nova, não é arte que domine isto, longe disso, mas com tantos tutoriais na net e ajudas achei que não teria problemas e correu mal.
Eu já pesquisei muita coisa na net, já tentei várias coisas e nada até agora, inclusive já vi tópicos semelhantes neste forum, mas não saí disto na mesma por isso resolvi inscrever-me e tentar obter alguma ajuda e ficar a saber algo mais deste mundo e principalmente por o telemovel a voltar a funcionar lol
Quem souber como me ajudar e tiver disponibilidade faça as perguntas que tiver de fazer que darei todos os dados necessários.

Obrigado desde já

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2012 - 08:56


Tira a bateria, insere e carregar em volume down + power para ires para hboot. Verifica depois se tens o driver instalado no windows ou se da algum triangulo amarelo...
Depois basta flashar uma rom original RUU ( por exemplo: http://shipped-roms....9811_signed.exe)