Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Alcance do wifi

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 06 August 2012 - 13:36

Alguém sabe uma forma de melhorar o alcance do wifi? tem mesmo muito pouco...

#2 ancarloro

ancarloro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • Sony Arc S

Mensagem publicada 06 August 2012 - 16:19

curioso, nunca comentei esse tema com ninguém achava de facto o wifi péssimo no ARC comparado com o SII, mas qd passei para a rom ICEBEAN, fiquei com um WIFI cá em casa espetacular, de inicio ate pensei que fosse um bug e que aquilo estivesse smp no máximo, mas depois apercebi.me que não. Outra coisa , depois de instalar a rom tive de correr uma app FRX wif fix ( axo que é assim que se chama ) , não sei se será disso, mas exprimenta essa app na tua rom.
  • Aniza gosta disto

#3 Morodo

Morodo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • LG P880

Mensagem publicada 10 August 2012 - 21:53

Já foste às definições em wifi, e desactivaste a opção "evitar más ligações"?

#4 maiconmaxf

maiconmaxf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 10 August 2012 - 22:02

Estou muito contento em estar em GB otra vez no meu Arc s, porem o unico problema que vejo em comparaçao com a rom ICS (da pagina 3 de otro topico aqui do foro), è que o wifi em ICS è muito superior ao que diz alcance, agora em GB existem redes que ja nao consigo apanhar, ja tentei instalar um programa WIFI Manager e nada, sem sucesso, e pelo visto nao sou o unico a notar semelhante problema...

#5 maiconmaxf

maiconmaxf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 10 August 2012 - 22:04

curioso, nunca comentei esse tema com ninguém achava de facto o wifi péssimo no ARC comparado com o SII, mas qd passei para a rom ICEBEAN, fiquei com um WIFI cá em casa espetacular, de inicio ate pensei que fosse um bug e que aquilo estivesse smp no máximo, mas depois apercebi.me que não. Outra coisa , depois de instalar a rom tive de correr uma app FRX wif fix ( axo que é assim que se chama ) , não sei se será disso, mas exprimenta essa app na tua rom.

Estou quase instalando essa rom, porem ainda nao tenho muito conhecimento dela no que diz respeito ao rendimento para jogos, sobre o consumo de bateria, e sem funciona o bravia engine, saida hdmi e radio....tens algo que possa dizer sobre essa rom? ela funciona em tml com bootloader bloqueado pelo que vi falar correto ?