Problemas com o update
Mensagem publicada 06 August 2012 - 00:53
Alguém sabe dizer se há algum problema com os servidores da Sony? E que eu estou a tentar fazer o update através Sony PC Companion e da-me sempre erro a dizer que o servidor online está sobrecarregado para tentar mais tarde.
Cumps
Mensagem publicada 06 August 2012 - 00:57
Boas,
Alguém sabe dizer se há algum problema com os servidores da Sony? E que eu estou a tentar fazer o update através Sony PC Companion e da-me sempre erro a dizer que o servidor online está sobrecarregado para tentar mais tarde.
Cumps
Já na sexta estavam...Tenta o SEUS...

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 06 August 2012 - 17:24
Mensagem publicada 06 August 2012 - 21:24
E é confiável? Fica direito o update?
É a abreviatura de Sony Ericsson Update Service e só serve para update ou reparar o software, não tem os outros aplicativos incluídos no PC Companion.
Nunca tive qualquer problema com ele é já houve situações em que só através do SEUS é que consegui instalar a stock rom.
Mensagem publicada 07 August 2012 - 18:18
É a abreviatura de Sony Ericsson Update Service e só serve para update ou reparar o software, não tem os outros aplicativos incluídos no PC Companion.
Nunca tive qualquer problema com ele é já houve situações em que só através do SEUS é que consegui instalar a stock rom.
Pela primeira vez que vim a este fórum à procura de ajuda, encontrei-me logo com a resposta acertada!

O Sony Ericsson Update Service: http://www.sonymobil...update-service/ resolveu o meu problema.
Obrigado !!
Mensagem publicada 08 August 2012 - 16:55
Pela primeira vez que vim a este fórum à procura de ajuda, encontrei-me logo com a resposta acertada!
O Sony Ericsson Update Service: http://www.sonymobil...update-service/ resolveu o meu problema.
Obrigado !!
De nada. O importante é estares desenrascado. :-)
E bem vindo!
- TiGuy82 gosta disto
Mensagem publicada 08 August 2012 - 16:56
E é confiável? Fica direito o update?
Resolveu?
Mensagem publicada 08 August 2012 - 16:57
Obrigado pela ajuda,
Cumps
Editado por Syndrom, 08 August 2012 - 16:57.
Mensagem publicada 08 August 2012 - 17:08
Sim, já fiz o update e está tudo operável xD
Obrigado pela ajuda,
Cumps
:-D Fixe!
De nada! ;-)