Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Botão de suspensão


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 andy_schlek

andy_schlek

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • HTC wildfire

Mensagem publicada 29 July 2012 - 19:36

Ora boas amigos. Gostava de contar a todos e pedir opiniões ou ajudas sobre o que se passa com o meu HTC.
Bem, ontem o rapaz deixou de funcionar com o seu botão de suspensão ou bloqueio de ecrã. É uma coisa que incomoda bastante, mas decidi logo tentar resolver o problema. Retirei-lhe a bateria e liguei. O botão funcionou para ligar mas com o telemovel em funcionamento não dá mesmo, logo é complicado para deixar de estar em suspensão pois alguem tem de me ligar ou que.. Tentei reiniciar o telemovel como veio de origem e mais uma vez continua. Bem não sei mesmo que fazer mas é chato e estranho também pois funciona para ligar o rapaz mas com ele em funcionamento nada..
Pedia entao ajuda se fosse possivel
Abraço
  • AustAdmilk gosta disto

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 July 2012 - 11:24

Boas.
Sim é estranho... ligar dá... mas para desbloquear/bloquear não dá... já repuseste os dados de fábrica... não sei do que poderá ser... :s
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 LeandroPombo

LeandroPombo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G GT-I9305

Mensagem publicada 03 August 2012 - 09:41

Ora boas amigos. Gostava de contar a todos e pedir opiniões ou ajudas sobre o que se passa com o meu HTC.
Bem, ontem o rapaz deixou de funcionar com o seu botão de suspensão ou bloqueio de ecrã. É uma coisa que incomoda bastante, mas decidi logo tentar resolver o problema. Retirei-lhe a bateria e liguei. O botão funcionou para ligar mas com o telemovel em funcionamento não dá mesmo, logo é complicado para deixar de estar em suspensão pois alguem tem de me ligar ou que.. Tentei reiniciar o telemovel como veio de origem e mais uma vez continua. Bem não sei mesmo que fazer mas é chato e estranho também pois funciona para ligar o rapaz mas com ele em funcionamento nada..
Pedia entao ajuda se fosse possivel
Abraço

Boas amigo eu tenho um HTC igual ao teu,e fnciona tudo bem...
Se ainda tiver na gaantia experimenta ires a loja para eles te resolverem isso...
Nao sei mas pode ter vindo com defeito no botao ou qualquer coisa assim....
Aconselho se ainda tiver garantia ires a loja...
Espero que resolvas isso rapido porque tendo um telefone igual entendo o quanto faz falta esse botao....
Por acaso ja tinha dado conta que so "desbloqueia o teclado" nesse botao :s