Estava a tirar umas fotos de teste e uma delas, sem crer, acabou por sair totalmente preta (porque não usei flash lol) e ao visualizar essa foto notei que no canto inferior esquerdo do ecrã (para quem segura no modo vertical) mesmo por cima do "back" identifiquei uns pontos muito pequenos, ainda que muito pequenos mas com atenção tornam-se visíveis e depois já dificilmente escapam à visão, e isto está a causar-me algum prurido. Não é 1 nem 2 mas sim vários pontos de várias cores e o meu receio é que sejam pixeis mortos/presos.
O telemóvel fez uma semana ontem, a utilização que faço do mesmo é bem abaixo da média de quem possui este tipo de equipamentos, e já está assim? - é a questão que não me sai da cabeça agora

Alguém tem/teve este problema com este equipamento, ou até mesmo com um outro, e sabe como tratar esta situação? Loja para troca, devolução, assistência técnica, ainda que esta última opção queria evitar pois a AT da sony não é de facto das melhores, aliás considero mesmo das piores -.-
Como proceder?