Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GALAXY S2 bloqueia no Logotipo Samsung

galaxy s2 bloqueia logo

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 sribeiro

sribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Galaxy S2

Mensagem publicada 29 July 2012 - 02:27

Caros amigos,

O meu Galaxy S2 deixou de funcionar de um momento para o outro. Estranhei não ter chamadas durante algum tempo pelo que fui ver e estava desligado, ligo-o... e fica bloqueado no Ecrã inicial do "Samsung Galaxy S2".
Fiz à uns meses a actualização para o ICS através do Kies mas a partir daí não mais fiz actualizações embora tenha reparado que tinha activada uma opção de "Instalar actualizações automaticamente".
Tento ir ao recovery Menu mas é impossivel, mantém-se da mesma forma, porém consigo ir ao Download Menu através da combinação VOL- + HOME + POWER.
Depois de perquisar decidi instalar novamente o firmware ICS através do Download Menu e através do ODIN, corre tudo bem e dá-me o PASS! mas continua tudo na mesma, ligo o equipamento e mantém-se da mesma forma. O smartphone é recente, está em garantia, e só não o levo à assistência porque é certo que perco todo o conteúdo da memória. Os contactos e tudo o resto não me interessa, o que não posso perder é mesmo as fotos que lá tenho dentro e que não tive o cuidado de salvaguardar.
Têm conhecimento de alguma situação idêntica? Como posso resolver ou pelo menos existe alguma forma de aceder à memória interna "SD/USB" do aparelho?
Agradeço desde já a possivel ajuda,

#2 artomitive

artomitive

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2012 - 12:38

nao percebo muito disto mas ja tentas-te flashar mais uma vez o ICS?
se calhar flashaste com um firmware que nao era para o teu telemovel.
acho é que postas-te na secçao errada, pois esta é a secçao do ONE.PT, pois pelo que percebi nao flashaste com a ROM dele.

#3 sribeiro

sribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Galaxy S2

Mensagem publicada 01 August 2012 - 00:36

Já instalei duas roms distintas do ICS:
I9100XXLPQ_I9100OXALPQ_I9100XXLPQ_HOME.tar
GT-I9100_INU_I9100XXLPQ_I9100ODDLP7_I9100DDLP8.tar

Continua na mesma, procurei na net e há pessoal a dizer que foi devido a uma actualização automática do ICS, outros indicam que pode ser o chip inoperacional...