Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Capa partida

• Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Primax

Primax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2012 - 23:13

Boas, já tinha reparado uma pequena racha junto ao sensor de luminosidade, e pensei que o tinha deixado cair ou uma pancada forte que tivesse provocado tal.

Acontece que ao andar pelo fórum da sony á uns dias, encontrei o mesmo problema com outros users, e ao que parece é um defeito das capas, alguém também tem o mesmo problema?

Estou a ponderar pedir reparação, uma vez que neste mesmo tópico a sony assume a responsabilidade, por outro lado há pessoas que tiveram o telefone reparado e passado uns meses voltou a acontecer o mesmo.

Eis o tópico:
http://talk.sonymobi...tart=0&tstart=0

#2 isac_silva

isac_silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2012 - 11:53

olha tenho o mm problema na minha, e já lá vão 2 rachas! sendo assim vou mandá-lo para a garantia! :)

#3 Primax

Primax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2012 - 20:36

Vou tentar sondar com a Sony o tempo de reparação... Senão acho que deixo passar...

#4 Diogo Florencio

Diogo Florencio

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 July 2012 - 11:53

Eu também já tinha visto na net esse problema mas já tenho o meu desde Dezembro e até agora nenhuma racha ;)

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1

#5 AlfaX

AlfaX

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Sony Ericsson Arc S (LT18i)

Mensagem publicada 27 August 2012 - 17:32

Boas,
tenho um Arc S há meia dúzia de meses e nunca tinha tido tanto cuidado com um telemóvel, mesmo assim também tenho a tampa rachada junto ao sensor no topo.
Achei neste site, http://www.impextrom.com acessórios e peças a bom preço, ainda não comprei nada mas estou a pensar encomendar a capa, cabo HDMi D e uma bateria compatível.
Alguém experimentou tirar a capa da frente? é que eu ainda n tive coragem...

#6 Diogo Florencio

Diogo Florencio

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo

Mensagem publicada 27 August 2012 - 17:44

Boas,
tenho um Arc S há meia dúzia de meses e nunca tinha tido tanto cuidado com um telemóvel, mesmo assim também tenho a tampa rachada junto ao sensor no topo.
Achei neste site, http://www.impextrom.com acessórios e peças a bom preço, ainda não comprei nada mas estou a pensar encomendar a capa, cabo HDMi D e uma bateria compatível.
Alguém experimentou tirar a capa da frente? é que eu ainda n tive coragem...

Isso segundo sei e vi no forum da Sony é um defeito de fabrico, logo podes mandar para a garantia que eles resolvem-te o problema. ;)

Cumps.
  • AlfaX gosta disto

XPERIATM Z1

#7 AlfaX

AlfaX

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Sony Ericsson Arc S (LT18i)

Mensagem publicada 27 August 2012 - 18:10

Isso segundo sei e vi no forum da Sony é um defeito de fabrico, logo podes mandar para a garantia que eles resolvem-te o problema. ;)

Cumps.

Ya, mas quanto tempo demorará a reparação pela Sony ou Vodafone..... aquilo não chateia muito é mesmo só naquela de um dia querer vender o tlm...
Obg. Cumps.

#8 Diogo Florencio

Diogo Florencio

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo

Mensagem publicada 27 August 2012 - 22:04

Ya, mas quanto tempo demorará a reparação pela Sony ou Vodafone..... aquilo não chateia muito é mesmo só naquela de um dia querer vender o tlm...
Obg. Cumps.

Pois o tempo não sei e também não te garanto que depois de reparado não volte a ficar igual porque muitos se queixam disso :(

XPERIATM Z1