Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Usar as 2 cameras simultaneamente

cam two app ipk ipkcam 2cam 3gcam fronta cam back cam

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 thales_silveira

thales_silveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • iphone, galaxy tab

Mensagem publicada 25 July 2012 - 18:40

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, tivemos uma ideia aqui na agência, que consite em criar um app para android que usa as duas cameras simultaneamente, e as 2 imagens aparecem no visor, vocês sabem me dizer se é possivel que um app consiga acessar as duas cameras simultaneamente, a frontal e a traseira....

Obrigado

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 25 July 2012 - 21:39

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, tivemos uma ideia aqui na agência, que consite em criar um app para android que usa as duas cameras simultaneamente, e as 2 imagens aparecem no visor, vocês sabem me dizer se é possivel que um app consiga acessar as duas cameras simultaneamente, a frontal e a traseira....

Obrigado

Muito sinceramente não sei :)
Mas impeditivos teoricos não haverá. Pode haver é devido a HW ou mesmo limitação a nível de SO ou API.

EDIT: Mas já agora, se descubrires avisa ;)

#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 01 August 2012 - 17:33

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, tivemos uma ideia aqui na agência, que consite em criar um app para android que usa as duas cameras simultaneamente, e as 2 imagens aparecem no visor, vocês sabem me dizer se é possivel que um app consiga acessar as duas cameras simultaneamente, a frontal e a traseira....

Obrigado


Sim, é possível. Mas só a partir da versão honeycomb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Honeycomb']honeycomb (salvo erro).





Também marcado com uma ou mais destas tags: cam, two, app, ipk, ipkcam, 2cam, 3gcam, fronta cam, back cam