apercebi-me de um problema com a câmara do meu Xperia Arc S. O que se está a passar é, na minha opinião, muito estranho, e passo a explicar: quando inicio a câmara ela funciona, isto é, está tudo normal. No entanto, quando eu tento tirar uma foto, a camara umas vezes tira, outras vezes não, sendo que reinicia. Ela desliga e volta a ligar numa questão de menos de um segundo, e ouve-se a própria camara a fazer um barulho. Quando tento gravar um video, nem consigo: aparece 00:01 e depois apaga-se e volta-se a acender o ecrã, como se a camara se tivesse fechado e voltado a abrir...
Também quando eu estou no ecrã inicial e carrego no botão físico, ele não faz nada (não sei se era suposto fazer...), mas o botão está a funcionar, só não me abre a câmara (como disse, não sei se era suposto abrir).
Já agora, este problema afeta também a Galeria e a Galeria Xperia, e o problema é semelhante: quando eu abro, o ecrã está sempre a pisar (dá a impressão de que fecha e abre compulsivamente)
Neste momento, não sei se o deva devolver, dado ainda estar nos 15 dias para o efeito, se o problema é de fácil resolução... Fico a aguardar a vossa sábia e sempre acertada opinião

Editado por Tiago_nl, 22 July 2012 - 18:41.