Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom C/tema Wp7


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 20 July 2012 - 22:49

Boas. :P
Eu tenho visto muito o Windows Phone e gosto muito do design mas nenhum sistema operativo passa o android nas capacidades por isso estava a pensar agarrar numa rom e mudar o que for preciso para parecer o Windows Phone. Eu sei que há muitas aplicações já com o design do wp mas queria que fosse consistente e que o tema fosse por todo o sistema.
Eu só criei o post para saber se tinham ideias, se sabem de alguma coisa que possa ajudar e se querem uma rom como eu disse. De qualquer forma devo criar uma só para mim(se não quiserem), para ver o que consigo fazer em termos de design porque quero no futuro fazer algums coisas relacionadas com design. Se eu fizer, depois ponho para verem e fazerem download aqui.
Só para avisar, sou capaz de mudar algumas coisas do design do windows phone. Eu adoro o design do ICS e do jelly bean e acho que uma coisa entre esses os dois e wp7 ficava bem fixe. Digam-me o que acham.

#2 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 20 July 2012 - 23:07

força :)
se for preciso ajuda em algo avisa.

#3 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 20 July 2012 - 23:22

força :)
se for preciso ajuda em algo avisa.

Depende no que quiseres ajudar. :D
Ajuda é sempre boa. Eu se calhar vou começar pela rom Cm7.2 ou lightweight do teammat3 e começar a colocar as aplicações que conheço que já têm temas. Se calhar sou capaz de mudar umas, se souber como fazer, e depois vou fazer os meus icones e substituir os do sistema. Acho que não preciso de mais nada mais são muitos ícones. Deve dar um pouco de trabalho mas vou fazer o máximo possível.
Só preciso de procurar mais aplicações modificadas na play store e no xda, mas por agora, não preciso de ajuda. Se souberes de alguma aplicação diz.

#4 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 21 July 2012 - 02:59

já que gostas de jb, tenta ver se arranjas o google now. se fizeres uma rom baseada em android com aspecto de wp7/8 com google now, és o meu ídolo :D

#5 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 21 July 2012 - 09:34

Pega na cm7.
vou procurar algumas apps e icones.

#6 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 21 July 2012 - 11:22

já que gostas de jb, tenta ver se arranjas o google now. se fizeres uma rom baseada em android com aspecto de wp7/8 com google now, és o meu ídolo :D

Quem me dera arranjar o google now. Não sei se é possível por causa do nível API, que não é o mesmo do jely bean. Posso ver o que dá para fazer, procurar uma com funções parecidas, ou ver se já fizeram um mod para gingerbread' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Gingerbread']gingerbread mas não prometo nada.

Sent from my U8510 using Tapatalk 2
  • barnikorf gosta disto

#7 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 21 July 2012 - 11:39

Estive a procurar e não ha nenhum mod. Eu não sei quase nada de aplicações, só mesmo mudar ícones. Mas muitos acham, e eu também, que a google vai lançar para mais versões android. Ouvi dizer que no site da google diz que o google now está "currently available for jelly bean only" e que a google talvez faça como o google maps num dos primeiros modelos android. Eles lançaram o maps exclusivamente para esse smartphone mas depois acabaram por lançar no market uns dois meses depois.

Sent from my U8510 using Tapatalk 2

#8 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 21 July 2012 - 15:07

Boas!
Olha encontrei isto no xda eu nao consegui instalar isto no meu ubuntu nao sei pk.
Tenta pode ser que tenhas sorte..! :)

Editado por cd23, 21 July 2012 - 15:08.


#9 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 25 November 2012 - 14:22

boas eu tambem gosto muito do wp7 mobile...tenho guardsdo apps com o aspeto dele