Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Smartphone Android


  • Por favor inicie sessão para responder
42 respostas a este tópico

#1 FibSpace

FibSpace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 July 2012 - 21:26

Olá a todos,
Estou à procura de um Smartphone Android, no entanto estou com bastantes dúvidas, visto o meu plafon não ser muito vasto!
Pretendo algo bastante versátil, e que dê para navegar bastante bem na internet para controlo dos meus projectos online e que consiga efectuar a maioria das operações via internet sem dificuldades.
Pode ser novo ou usado e não estava a pensar gastar mais do que 200€.
Ideias?

#2 FibSpace

FibSpace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 19 July 2012 - 23:25

Alguém?

#3 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 19 July 2012 - 23:34

Optimus monteCArlo ou madrid
Samsung ACE 2

#4 FibSpace

FibSpace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 20 July 2012 - 08:28

Eu não sou é optimus... Pediram bastante para desbloqueio na operadora certo? E quanto ao Arc S?

#5 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 20 July 2012 - 16:40

a optimus ta a dar o delboqueio de todos os smartphones ate ao fim de agosto so tens que por o cartao deles activa lo andar com ele ligado e passados dois dias vais á loja e apresentas a factura e solicitas o codigo de desbloqueio de forma gratuita

#6 FibSpace

FibSpace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 20 July 2012 - 20:54

E achas que o dinheiro por esses Smartphones vale a pena? Ou é preferível gastar mais algum e ir buscar outro?

#7 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 20 July 2012 - 22:54

nao te estou a entender mt bem tens que te explicar melhor..

#8 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 July 2012 - 22:59

Abrir tópico no arquivo? :-P. Que medo....
Tópico movido..

Sent from my GT-I9000
  • Carvalheira gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#9 FibSpace

FibSpace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 21 July 2012 - 00:05

nao te estou a entender mt bem tens que te explicar melhor..

O que estou a dizer é que para telemóveis mais comercializados, banais, existem mais acessórios, facilidade de venda, etc, etc... O SO pode ser o mesmo, Andoid, mas as características dos telemóveis serão diferentes, disponibilidade de artigos para o mesmo e etc... Não sei se me estou a fazer entender? O que quero é algo que eu gaste o dinheiro mas seja muito funcional e trabalhe sem dificuldades e que não tenha a sensação que gastei dinheiro numa coisa que não posso arrepender... Mas claro não quero gastar 500/600 num topo.

#10 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 21 July 2012 - 00:40

Abrir tópico no arquivo? :-P. Que medo....
Tópico movido..

Sent from my GT-I9000

Agora sim, movido para Android Geral. :)

Nas vendas, não tens nada que te agrade?

Editado por Carvalheira, 21 July 2012 - 00:40.

Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#11 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2012 - 00:42

O que estou a dizer é que para telemóveis mais comercializados, banais, existem mais acessórios, facilidade de venda, etc, etc... O SO pode ser o mesmo, Andoid, mas as características dos telemóveis serão diferentes, disponibilidade de artigos para o mesmo e etc... Não sei se me estou a fazer entender? O que quero é algo que eu gaste o dinheiro mas seja muito funcional e trabalhe sem dificuldades e que não tenha a sensação que gastei dinheiro numa coisa que não posso arrepender... Mas claro não quero gastar 500/600 num topo.


Para tudo o que dizes, qualidade/preço tens o galaxy S que já deu provas de ser um android à altura! Aliás, há smp roms como as do one que põe um SGS a bombar bem...tens 1001 acessorios e é um telemovel que ainda nos dias de hoje (apesar de ter sido lançado em junho 2010) tem muita procura!

Podes sempre encontrar em bom estado de conservação e a preços porreiros...digo-te desde já que é um telemovel antigo que faz inveja a muitos recentes!

Cumps

#12 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 21 July 2012 - 08:34

bens tlm qualidade preço tens por semplo
Samsung Galaxy S que ta em promoça agr 200€ é um bom tlm
Samsung Galaxy Nexus S 229€ Tb é bom equipamento
Sony Xperia U tb é um bom tlm so peca por so ter 4 Gb de memoria
Ou o galaxy W deve ter um custo de 230€(n tenho a certeza)
optimus madride htc Wildfire(229€) ou optimus montecarlo 199€ optimus com possiblilidade de desbloqueio gratuito

#13 FibSpace

FibSpace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 21 July 2012 - 10:50

E quanto aos "Samsung Galaxy Y Duos"? Alguém tem feedback destes telemóveis? De certa forma dual sim interessa-me pois é o que tenho de momento, no entanto é dos mais simples, tenho um "Samsung Chat @ 322". Provavelmente este android dual sim não dá para fazer a maioria das funcionalidades que preciso...
O que eu necessito é de:
- Boa navegação na internet
- Rapidez
- Necessário para aceder a plataformas, actualizações de páginas de facebook com eficiência, trabalho em aplicações de páginas Web
Obvio que um telemóvel não pode fazer o trabalho de uma computador, no entanto quando precisar de resolver problemas via telemóvel para estar sempre ativo tenho o telemóvel, dai querer mudar para um SmartPhone.
O Samsung Galaxy S já tinha visto que estava em promoção na optimus por 199.90€, no entanto nesse não estão a oferecer o desbloqueio e como não sou Optimus o desbloqueio deve ainda ser bastante elevado.

#14 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 21 July 2012 - 14:24

O galaxy Y duos nao aconselho apesar tudoo so tem rede 3G na slot 1 e axo lento
Agr eu aconselho em termos qualdidade/preço
Samsung galaxy Nexus na worten 229
ou
Sony Xperia U(199€) ou optimus madrid e HTC wildfire S ambos por 229€ os tres com opçao desbloqueio gratuito
Galaxy Xcover 229€ na rede tmn

#15 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2012 - 19:34

Por experiencia propria procura um galaxy s , por esse preço encontras usado . Tenho o meu a quase 2 anos e continua a ser uma maquina.

#16 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 21 July 2012 - 20:03

tb ja tive um e é grande maquina... so nao compro tlm usados

#17 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2012 - 21:57

FibSpace, como vês, já várias pessoas te recomendaram o Galaxy S...o Nexus S é grande máquina e se a comprar novo, vale os 30€ a mais, ainda assim, arranjas Galaxy S usados a grande preço e sem dúvida ainda são "canhões"...como referi, dão baile a muitos novos que andam por aí, além de poderes fazer overclock, são muito robustos, tens montes roms para ele e consegues também tudo em qualquer loja, desde capas,bolsas,baterias,auriculares,etc etc!

Cumps

#18 FibSpace

FibSpace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 July 2012 - 01:37

E Sony Ericson Arc S, qual é o feedback? Vale o dinheiro? Tenho visto bastantes em 2ª mão, o que me deixa um pouco reticente...

#19 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2012 - 03:30

E Sony Ericson Arc S, qual é o feedback? Vale o dinheiro? Tenho visto bastantes em 2ª mão, o que me deixa um pouco reticente...


Também é um bom equipamento e tem uma vantagem, ant+ (para quem usa cardiofrequencimetros e outros dispositivos com esta tecnologia), ainda assim, o galaxy s ou mesmo o nexus s (este com NFC) são tlms que têm mais valor comercial...

Não sei porquê mas já várias pessoas aqui te recomendaram o Galaxy S e tu ainda assim estás na dúvida, parece que não te agrada muito.

#20 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 22 July 2012 - 09:05

Samsung galaxy sao dos melhores que andam no mercado disso nao á mt duvida sao altas maquinas

#21 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 22 July 2012 - 09:53

Boas.
Se tiveres disposto a gastar cerca de 300 eur, já encontras galaxy S2 aqui no forum usados...e se calhar vale a pena fazeres o esforço....Já tive o galaxy s e o s2 e como o S 2 tem também montes de acessorios e roms penso que se tiveres disposto a gastar mais alguma coisa vale a pena...para além de ser dual-core.
Senão como já te aconselharam aqui no forum, por cerca de 200 eur, penso que o galaxy s seja sem dúvida a melhor opcção..
Cumps

#22 FibSpace

FibSpace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 July 2012 - 11:17

Sim, e de certa forma do que se têm visto a Samsung tem sido das que têm liderado o mercado até agora, por alguma razão será mesmo. Sim, já tinha pensado nessa opção, mesmo assim nos usados pode haver uma diferença de +/- 150€... Agora claro se a diferença vale o dinheiro em termos de qualidade/trabalho pronto...

#23 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 22 July 2012 - 14:09

eu como tive os 2 penso que sim...se navegas na net e gostas de rapidez e capacidade de resposta o S2 é sem dúvida melhor...se não queres gastar tanto fica pelo S1 que ficas também muito bem servido...
cumps.

#24 FibSpace

FibSpace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 July 2012 - 14:32

eu como tive os 2 penso que sim...se navegas na net e gostas de rapidez e capacidade de resposta o S2 é sem dúvida melhor...se não queres gastar tanto fica pelo S1 que ficas também muito bem servido...
cumps.

Talvez seja mesmo a melhor opção, visto que é para trabalhar talvez seja o melhor.

#25 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 22 July 2012 - 15:06

eu tenho um S2 e posso assegura que a navegação é bastante rápida e ainda tenho a stock rom agora com uma costum deve ficar muito mais rapido