Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear Galaxy Gio


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 a_ferreira

a_ferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 17 July 2012 - 15:44

Boas. Estive a ver se via algo atualizado em relação ao assunto mas não encontrei, se houver digam sff. Tenho um Samsung Galaxy Gio bloqueado à rede vodafone com a versão Android 2.3.6 . Há alguma maneira relativamente simples de entender para o desbloquear. Obrigado

#2 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2012 - 15:57

Não é propriamente um assunto com actualizações regulares. O que encontraste, que desbloqueava quando o telefone saiu, desbloqueia hoje igualmente. Estas coisas não são como o leite. Estes métodos não azedam fora do frigorífico.

#3 a_ferreira

a_ferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 17 July 2012 - 16:01

Não é propriamente um assunto com actualizações regulares. O que encontraste, que desbloqueava quando o telefone saiu, desbloqueia hoje igualmente. Estas coisas não são como o leite. Estes métodos não azedam fora do frigorífico.



Com tanta atualiazação e coisas novas que vão aparecendo é normal que surja algo novo e mais simples, daí a minha pergunta, além de que aquilo que encontrei são todas páginas meio confusas pra mim apesar de não me considerar um desconhecedor total destas coisas. Pelo que vi, o que existe tem uma probabilidade relativamente alta de dar problemas e como é lógico não queria ter problemas

Editado por a_ferreira, 17 July 2012 - 16:01.


#4 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2012 - 16:23

O Único método 100% seguro, de desbloquear um telefone, é desbloquear na operadora. Todos os outros, têm um risco inerente, obviamente potenciado pela inexperiência de quem o pratica.

#5 a_ferreira

a_ferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 17 July 2012 - 16:26

O Único método 100% seguro, de desbloquear um telefone, é desbloquear na operadora. Todos os outros, têm um risco inerente, obviamente potenciado pela inexperiência de quem o pratica.


É óbvio que existe sempre um risco, principalmente para quem não está familiarizado com isto. No entanto existem maneiras relativamente faceis e seguras, como por exemplo desbloqueio com códigos mas isso também depende do tipo de aparelho

#6 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2012 - 16:33

As formas de desbloqueio deste telefone, como deves ter visto, são por código. A introdução desse código tem risco nulo. O problema, está nos passos para a obtenção desse mesmo código. Mal executado matas o telefone. Se não queres correr riscos, deves fazê-lo na tua operadora. Se quiseres arriscar, força.

#7 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 13:53

Este metodo pelo que sei é bastante seguro e só se fizeres muita asneira é que nao resulta.
Podes ler este post tambem que já tinha sido aberto a falar deste mesmo assunto.
Já fiz o desbloqueio de uns quantos GIOS e correu tudo bem.