Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ftm Mode!


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 RMandroPT

RMandroPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 23:19

Depois de ter feito o root ao bicho, deixei de conseguir entrar em FTM MODE :s alguém sabe porque?? como resolver este problema??
carrego no botão ON e VOL DOWN ao mesmo tempo e aparece-me o boneco verde do android no ecran e não faz mais nada.....tenho que tirar a bateria para o poder voltar a ligar normalmente. Se alguém me puder ajudar agradeço!! :)

#2 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 20 July 2012 - 14:15

Para entrar no ftm mode do meu carrego apenas no vol - sem parar.

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#3 fmarocha

fmarocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Htc One M7

Mensagem publicada 31 July 2012 - 12:17

Tenho o mesmo problema, alguma soluçao?

#4 leonardo.pina

leonardo.pina

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • A7

Mensagem publicada 11 November 2012 - 02:50

eu também encontro com o meus problema conseguis-te achar alguma solução para isso?

#5 leonardo.pina

leonardo.pina

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • A7

Mensagem publicada 11 November 2012 - 18:20

alguem ajuda?

#6 shadowdude

shadowdude

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • tmn smart a7

Mensagem publicada 04 December 2012 - 05:13

Android verde e nao consigo o modo FTM, power on+ volume- 10segundos e apenas reinicia e volta a ficar no logo do android verde...
alguma sugestao?
ja vi qualquer coisa sore fazer o "TPT" pondo ficheiros no sd card... alguem me ajuda por favor?
ZTE tmn smart a7 (zte v875)

#7 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 04 December 2012 - 09:55

o que lhe fizeste? tens algo importante que não possas perder? senão tentavas o que eu descrevi no topico da bateria não sei o que. o ultimo post

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#8 shadowdude

shadowdude

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • tmn smart a7

Mensagem publicada 04 December 2012 - 20:00

desde que fique a trabalhar ja nem me preocupo, ate porque as coisas importantes tao no SD card... vou espreitar.
mas ja tives-te a mesma situacao?

#9 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 04 December 2012 - 20:03

não, a mim não dava para atualizar pelo handset, só deu no inicio

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#10 leonardo.pina

leonardo.pina

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • A7

Mensagem publicada 04 December 2012 - 20:43

Boa noite estou com o mesmo problema que membro "shadowdude" tem alguma maneira de resolver isso
Obrigado

#11 shadowdude

shadowdude

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • tmn smart a7

Mensagem publicada 05 December 2012 - 00:44

a questao é que ele nem inicia (ou seja ADB e terminal emulator ta fora de questao), quando ligo nao passa do logo android, e para desligar so tirando a bateria, e nao tem modo FTM desde que fiz o root. tenho alguma opcao? ha alguma forma de o PC o detectar, de o formatar, ou seja o que for? eu nao tou dentro da cena mas se me derem indicacoes desenrrasco-me xD desde ja obrigado:-)

ah e basicamente ficou assim apos alterar alguns build.prop... comecou a dar "server error" no market e entao limpei pelo gerenciador de programas do proprio telefone a cache do market, do google framework, do sincronizador, contactos, calendario. e do launcher (talvez seja do launcher...)mas so a cache, nada de especial. ao reeiniciar ficou assim. ah, eu tinha desactivado pelo build.prop a imagem de arranque ( que aparece apos o android verde), mas das varias vezes que reeiniciei sempre passou directo para a introducao do codigo pin.
para alem da combinacao de teclas "power on+volume-" ha alguma forma de arranque de FTM/recovery ou assim?
É possivel fazer o boot/formatar/actualizar a partir do SD?