Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc Sensation Ou Xperiau

xperiau sensation htc sony

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas a este tópico.

#1 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 16 July 2012 - 16:56

A admin que me perdooe se esta não é a secção apropriada para o post em questão, mas tenho mesmo de o escrever.

Quem foi ao almoço do androidpt e tem lido alguns dos meus posts, sabe que quero mudar de telemóvel e que sou fanboy da htc.
Já ando de olho do htc sensation há já uns tempitos. Acho-o perfeitinho para mim e para as minhas necessidades. Para não falar na qualidade de build e design. Contudo surgiu o xperiaU para baralhar as coisas, que se apresenta com um ratio preço/qualidade porreiríssimo, que há muito já não víamos.
Expus a situação quer ao WhiT3Kr0w quer ao pedronveloso que me disseram que o ´xperia é optimo dentro da janela dos 200€. A única vantagem que vejo assim para comprar o xperia é mesmo o suporte, que irá ser muito bom (em termos de developers não oficiais :P )mas de resto o sensation quanto a mim, é muito mais mobile que o xperia, o que me faz refrear o ímpeto de comprar o xperia.
Podem dar-me mais algumas opiniões para ver se me decido e despacho o hero, para segundo mobile?
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5






Também marcado com uma ou mais destas tags: xperiau, sensation, htc, sony