Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Carregamento De Fotos Para O Facebook Em Duplicado

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 16 July 2012 - 01:31

Básicamente é isto, quando carrego fotos atraves da galeria do android, ou seja faço "partilhar", para o facebook, não sei porquê carrega as fotos em duplicado. Também vos acontece? Tava a pensar que provavelmente é porque tenho nas Contas a conta do facebook e a conta do facebook integrado no Xperia...será?

Editado por Aniza, 16 July 2012 - 01:31.

#2 elduchy

elduchy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 01:47

Básicamente é isto, quando carrego fotos atraves da galeria do android, ou seja faço "partilhar", para o facebook, não sei porquê carrega as fotos em duplicado. Também vos acontece? Tava a pensar que provavelmente é porque tenho nas Contas a conta do facebook e a conta do facebook integrado no Xperia...será?

Olá Aniza,

Experimenta ver nas Definições -> Contas e sincronização (quantas contas FB tens e clicando em cada uma delas, vê os vistos que tem nos "dados e sincronizar").

Por acaso desconheço como ocorre no Sony Xperia mas no Samsung, tens o FB do google play e o FB das aplicações Samsung, ainda assim, em ambas não tens a opção de partilhar fotos! Experimenta ver na Galeria -> partilhar (se tens mais do que um FB).

Eu tive um problema semelhante, cada foto que tirava, automaticamente ia para o google+, tive que desactivar nas contas e sincronização e activei essa opção para a dropbox.

Cumps e espero ter ajudado.

#3 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 16 July 2012 - 10:19

Pois eu tenho de facto duas contas do facebook uma da aplicação "facebook integrada no xperia" e outra do facebook normal, e de facto nenhuma tem a opção partilhar fotos. Mas não estou a falar de partilhar automaticamente, estou a falar quando eu quero partilhar, é q carrega em duplicado.

#4 elduchy

elduchy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 11:34

Pois eu tenho de facto duas contas do facebook uma da aplicação "facebook integrada no xperia" e outra do facebook normal, e de facto nenhuma tem a opção partilhar fotos. Mas não estou a falar de partilhar automaticamente, estou a falar quando eu quero partilhar, é q carrega em duplicado.

Experimenta postar a foto directamente na app do FB (do google play) ao invés de partilhar via galeria do android.
  • Aniza gosta disto

#5 Diogo Florencio

Diogo Florencio

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 16 July 2012 - 13:00

Eu também tenho a conta do facebook in xperia e da aplicação do facebook mas não me acontece isso experimenta eliminar as contas e criar novamente haver se resolve.
  • Aniza gosta disto

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1