Editado por Aniza, 16 July 2012 - 01:31.

Carregamento De Fotos Para O Facebook Em Duplicado
Mensagem publicada 16 July 2012 - 01:31
Mensagem publicada 16 July 2012 - 01:47
Básicamente é isto, quando carrego fotos atraves da galeria do android, ou seja faço "partilhar", para o facebook, não sei porquê carrega as fotos em duplicado. Também vos acontece? Tava a pensar que provavelmente é porque tenho nas Contas a conta do facebook e a conta do facebook integrado no Xperia...será?
Olá Aniza,
Experimenta ver nas Definições -> Contas e sincronização (quantas contas FB tens e clicando em cada uma delas, vê os vistos que tem nos "dados e sincronizar").
Por acaso desconheço como ocorre no Sony Xperia mas no Samsung, tens o FB do google play e o FB das aplicações Samsung, ainda assim, em ambas não tens a opção de partilhar fotos! Experimenta ver na Galeria -> partilhar (se tens mais do que um FB).
Eu tive um problema semelhante, cada foto que tirava, automaticamente ia para o google+, tive que desactivar nas contas e sincronização e activei essa opção para a dropbox.
Cumps e espero ter ajudado.
Mensagem publicada 16 July 2012 - 10:19
Mensagem publicada 16 July 2012 - 11:34
Pois eu tenho de facto duas contas do facebook uma da aplicação "facebook integrada no xperia" e outra do facebook normal, e de facto nenhuma tem a opção partilhar fotos. Mas não estou a falar de partilhar automaticamente, estou a falar quando eu quero partilhar, é q carrega em duplicado.
Experimenta postar a foto directamente na app do FB (do google play) ao invés de partilhar via galeria do android.
- Aniza gosta disto
Mensagem publicada 16 July 2012 - 13:00
Pois eu tenho de facto duas contas do facebook uma da aplicação "facebook integrada no xperia" e outra do facebook normal, e de facto nenhuma tem a opção partilhar fotos. Mas não estou a falar de partilhar automaticamente, estou a falar quando eu quero partilhar, é q carrega em duplicado.
Eu também tenho a conta do facebook in xperia e da aplicação do facebook mas não me acontece isso experimenta eliminar as contas e criar novamente haver se resolve.
- Aniza gosta disto
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1