Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Google Play Store - Não Consigo Fazer Downloads

• Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 hapap

hapap

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sapo A5

Mensagem publicada 14 July 2012 - 00:32

Boas noites.
Há uns tempos para cá, a minha play store deixou de funcionar correctamente. Cada vez que abro a play store aparece tudo menos as imagens e até aparece as notificações a dizer que existe aplicações que devem ser actualizadas. No entanto, cada vez que vou fazer a actualização das mesmas, aquilo fica eternamente a fazer download. Esta situação acontece em minha casa, usando a minha rede wireless da Sapo ADSL com o router Zyxel.
Houve um dia que no trabalho lembrei-me de ligar e verificar se tudo funcionava correctamente, e para meu grande espanto, tudo funcionou as mil maravilhas.
Depois voltei a casa, e tentei novamente, mas o problema voltou a persistir. Ou seja, deduzo que o problema é mesmo da minha ligação wireless. Apos alguns dias, voltei a tentar noutra rede wireless de um amigo que por acaso também tem SAPO ADSL e o problema continuava a aparecer, não permitindo fazer downloads de nada.
Até cheguei a fazer o que é aconselhado pela google (http://support.googl...&answer=1067233) , a abrir portas e sabe-se lá mais o que, mas infelizmente, o resultado é sempre o mesmo... nada.

Alguém tem um problema semelhante?! Alguém tem uma solução milagrosa?!

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 July 2012 - 20:54

Boas.
Honestamente, não sei como te possa ajudar... alguém tem explicação para tal situação?
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#3 Rui Teixeira

Rui Teixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Iphone 4S // Samsung Galaxy S Plus

Mensagem publicada 31 July 2012 - 11:57

Boas noites.
Há uns tempos para cá, a minha play store deixou de funcionar correctamente. Cada vez que abro a play store aparece tudo menos as imagens e até aparece as notificações a dizer que existe aplicações que devem ser actualizadas. No entanto, cada vez que vou fazer a actualização das mesmas, aquilo fica eternamente a fazer download. Esta situação acontece em minha casa, usando a minha rede wireless da Sapo ADSL com o router Zyxel.
Houve um dia que no trabalho lembrei-me de ligar e verificar se tudo funcionava correctamente, e para meu grande espanto, tudo funcionou as mil maravilhas.
Depois voltei a casa, e tentei novamente, mas o problema voltou a persistir. Ou seja, deduzo que o problema é mesmo da minha ligação wireless. Apos alguns dias, voltei a tentar noutra rede wireless de um amigo que por acaso também tem SAPO ADSL e o problema continuava a aparecer, não permitindo fazer downloads de nada.
Até cheguei a fazer o que é aconselhado pela google (http://support.googl...&answer=1067233) , a abrir portas e sabe-se lá mais o que, mas infelizmente, o resultado é sempre o mesmo... nada.

Alguém tem um problema semelhante?! Alguém tem uma solução milagrosa?!

A mim está-me a acontecer exactamente o mesmo, mas, a mim acontece-me de qualquer maneira, quer seja através de rede wireless ou através do modo de rede de dados. oO
"Se existe está no Google, se aconteceu está no Youtube"

#4 PerguntaS E RespostaS

PerguntaS E RespostaS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens
  • soft stone

Mensagem publicada 31 July 2012 - 12:11

ó hapap tu podes instalar o android market via USB
AQUILO NUNCA DÁ ERRO espero eu
espero ter ajudado

#5 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 12:22

A mim está-me a acontecer exactamente o mesmo, mas, a mim acontece-me de qualquer maneira, quer seja através de rede wireless ou através do modo de rede de dados. oO

Boas,

experimenta limpar a cache do play store, def>apps>gerir>playstore> limpar cache e dados

cumps.

OnePlus 6 powered by Android

#6 hapap

hapap

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sapo A5

Mensagem publicada 31 July 2012 - 19:21

Ora boas.
Venho fazer uma actualização referente a este problema.
Ora após mil e uma voltas, no qual englobou, abre portas, desliga firewall's, desliga tudo e mais alguma coisa que possa interferir nas ligações, disse basta e comuniquei isto à operadora em questão "SAPO".
Nessa comunicação solicitei um novo router de outra marca, dado que já tinha experimentado em vários zyxel's tendo sempre dado o mesmo erro. Ora perante a minha explicação, aceitaram o meu pedido e reenviaram-me um novo router (pirelli... ok... é uma bodega, não comecem a cruxificar-me).
Para grande espanto meu, apenas necessitei de ligar o router e aceder à playstore com o android....e não é que ficou logo a funcionar?!

#7 tyntas

tyntas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2012 - 21:49

Boas, eu tenho exactamente o mesmo router um zyxel p660 e ha uns tempos o meu play store deixou d funcionar, fiz tudo o k pudo no tlmvl e nada, no router tirei segurancas, mudei formas de autenticacao, abri portas ate lhe dei um pontape ou dois mas nada.
Provavelmente vou pedir um router novo tambem, mas ja agr hapap podias postar as defenicoes de rede wireless do tou novo router?

#8 Rui Teixeira

Rui Teixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Iphone 4S // Samsung Galaxy S Plus

Mensagem publicada 07 August 2012 - 13:41

Boas, no meu caso a solução foi fazer o "reset" para as definições de fábrica no telemóvel e até agora está a funfar tudo direitinho :cool: , não mexi no router porque primeiro sempre deu logo o problema não era do router mas talvez de um bug numa actualização do playstore ou algo que tenha instalado no telemóvel que eventualmente possa ter alterado as definições da playstore ou de conecção á internet ou algo do género. oO

No vosso caso eu também fazia o reset ao telemóvel, só se perdem as apps instaladas a partir da PLaystore o resto não é eliminado, falo de fotografias, videos e fotos.

OBS: Realmente o router da Pirelli é mesmo uma porcaria, só o tive durante um mês ou nem isso, antes de aderir á meo :P
"Se existe está no Google, se aconteceu está no Youtube"

#9 hapap

hapap

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sapo A5

Mensagem publicada 07 August 2012 - 20:26

Boas, eu tenho exactamente o mesmo router um zyxel p660 e ha uns tempos o meu play store deixou d funcionar, fiz tudo o k pudo no tlmvl e nada, no router tirei segurancas, mudei formas de autenticacao, abri portas ate lhe dei um pontape ou dois mas nada.
Provavelmente vou pedir um router novo tambem, mas ja agr hapap podias postar as defenicoes de rede wireless do tou novo router?

Claro... quais as definições em concreto?!

Boas, no meu caso a solução foi fazer o "reset" para as definições de fábrica no telemóvel e até agora está a funfar tudo direitinho :cool: , não mexi no router porque primeiro sempre deu logo o problema não era do router mas talvez de um bug numa actualização do playstore ou algo que tenha instalado no telemóvel que eventualmente possa ter alterado as definições da playstore ou de conecção á internet ou algo do género. oO

No vosso caso eu também fazia o reset ao telemóvel, só se perdem as apps instaladas a partir da PLaystore o resto não é eliminado, falo de fotografias, videos e fotos.

OBS: Realmente o router da Pirelli é mesmo uma porcaria, só o tive durante um mês ou nem isso, antes de aderir á meo :P

A Administração do Pirelli é realmente uma coisa surreal... mas até agora não tive qualquer problema.