Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Com A Camera Fotografica

problema camera galaxy sii i9100

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 21:47

Boas pessoal!
Estou com um problema no meu Galaxy SII na camera fotográfica.
Comprei o S2 á 15 dias, e actualizei logo para o ICS, ROM oficial da TMN, por OTA (sem root), não sei se por causa da actualização, mas agora acontece como está na imagem, a aplicação tanto encrava e não tira a foto, como fica tudo preto, e a imagem na pré-visualização da fotografia fica toda cheia de formigueiro! (como nas imagens a baixo!
Nota: - Já instalei uma outra App mas continua com o mesmo problema.
- E sim, as imagens são mesmo assim, com esse formigueiro todo! e se tirar uma foto assim, da erro! (dá sempre!)
Alguém de pode ajudar?

Ficheiros Anexados



#2 luisdjos

luisdjos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 21:56

Bem a minha camara tambem pifou apos 4 meses com o ICS 4.0.3 começou aparecer uns riscos na vertical e deu o berro, mandei para a garantia e fizeram substituição por uma nova , ficou a funcionar, mas azar do carago, esta faz pink spot, enviei para garantia novamente a reclamar e o relatorio diz que é caracteristica do software ehehe

Para mim essa camara pifou, e a actualização para oICS nao teve nada haver, penso eu.

Cumprimentos

#3 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 22:01

Bem a minha camara tambem pifou apos 4 meses com o ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS 4.0.3 começou aparecer uns riscos na vertical e deu o berro, mandei para a garantia e fizeram substituição por uma nova , ficou a funcionar, mas azar do carago, esta faz pink spot, enviei para garantia novamente a reclamar e o relatorio diz que é caracteristica do software ehehe

Para mim essa camara pifou, e a actualização para oICS nao teve nada haver, penso eu.

Cumprimentos


Eles disseram que é característica do Software? que Pu..a de lata! Olha eu fazia um escândalo! Sabes como é, pessoal do Norte não de deixa ficar!
Achas então melhor mandar para a garantia? caso perdido?

#4 luisdjos

luisdjos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 22:15

Acho que sim, vai á loja e mostra lá e ve o que te aconselham, ou entao actualiza o firmware novamente pelo Kies, e não te ponhas a meter rooms sem ser oficiais por causa de eles não implicarem...

Tem mais de 15dias? se tivesse menos pedias para trocar directamente.

Mas isso aconteceu logo depois de meteres o ICS? vai ao market e instala outro software de camara fotografica e experimenta, eu tenho o camara zoom fx mas custa 1.99

Testa se a tua faz pink spot, vira a camara dentro de casa de dia para uma parede branca ou clara e ve se aparece uma mancha rosa ao centro.

Editado por luisdjos, 13 July 2012 - 22:34.


#5 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 08:19

Acho que sim, vai á loja e mostra lá e ve o que te aconselham, ou entao actualiza o firmware novamente pelo Kies, e não te ponhas a meter rooms sem ser oficiais por causa de eles não implicarem...

Tem mais de 15dias? se tivesse menos pedias para trocar directamente.

Mas isso aconteceu logo depois de meteres o ICS? vai ao market e instala outro software de camara fotografica e experimenta, eu tenho o camara zoom fx mas custa 1.99

Testa se a tua faz pink spot, vira a camara dentro de casa de dia para uma parede branca ou clara e ve se aparece uma mancha rosa ao centro.


Depois do update fizeste um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ao telefone???
Se não fizeste aconselho vivemente a que o faças pois o problema poderá advir daí.

Abraço
Imagem colocada





Também marcado com uma ou mais destas tags: problema, camera, galaxy, sii, i9100