Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boas pessoal :D


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 08:53

Boas pessoal,Sou o pinho vou hj comprar um optimus boston B) Ja trabalhei muito com um e ja vendi varios heheheEstou mais familiarizado com apple ou WM mas android veio mexer um bocado nas aguas.Tenho 23 anos e mais saberao :woohoo: um abraco E SOU DO PORTO CIDADE E GRANDE CLUBE

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 08:54

Caragu, bem bindo.ficamos à espera de inside tranding da tua parte :)

#3 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 09:04

Era bom heheheisso e so para mim :)

#4 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 28 June 2010 - 10:59

Welcome!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#5 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 15:02

Muito obrigadoEstou a ser muito acarinhado :woohoo:Uma questao para quem vier ca dar me as boas vindas :) Alguem tem alguma aplicacao para optimus boston do mundial?O meu facturei a boacadito ainda ta na caixa vou abrir logo. :ohmy:

#6 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 15:07

Boas, bem vindo pinhu13Sim existe uma boa aplicação para isso, Sapo Futebol, se procurares no Market por futebol encontras logo :) Cumprimentos,Zok

#7 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 15:38

Estou a ver que o market da android vai ter algumas aplicacoes iguais as do iphone.o que e muito bom memso existe de tudo.Tenho essa aplicacao para iphone e e bastante util obrigadoZok escreveu:

Boas, bem vindo pinhu13Sim existe uma boa aplicação para isso, Sapo Futebol, se procurares no Market por futebol encontras logo :) Cumprimentos,Zok



#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 18:10

bem vindo pah :)

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:02

Então sai uma Bitola...Sê muito bem vindo à nossa comunidade, espero que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Eu vou-te deixar aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver.

    #10 pinhu13

    pinhu13

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 118 mensagens

    Mensagem publicada 29 June 2010 - 07:53

    ObrigadoSou um noob no android em algumas coisas.Liguei os dados e tal mas ele nao me deixa ligar ao gtalk para adicionar o contacto que me deste.Diz nao e possivel de momento.PJFonseca escreveu:

    Então sai uma Bitola...Sê muito bem vindo à nossa comunidade, espero que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Eu vou-te deixar aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.

  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver.



    #11 pinhu13

    pinhu13

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 118 mensagens

    Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:03

    ja consegui acho euagora vou ver quando alguem estiver onObrigado vai ajudar bastante isso

    #12 FernandoMiguel

    FernandoMiguel

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 9430 mensagens

    Mensagem publicada 29 June 2010 - 08:44

    pinhu13 escreveu:

    Liguei os dados e tal mas ele nao me deixa ligar ao gtalk para adicionar o contacto que me deste.Diz nao e possivel de momento.

    podes tentar num PC, via gtalk ou gmail chat?

    #13 pinhu13

    pinhu13

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 118 mensagens

    Mensagem publicada 29 June 2010 - 09:48

    obrigado mas ja vi que estava a dar ja estive a falar ctg ;)