Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App Que Transforme Outra App Em Apk


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 July 2012 - 22:42

Olá,

Eu estou aqui com uma dúvida que gostava de ver esclarecida e que tenho quase a certeza que vocês vão ser capazes de me responder.

Eu gostava de saber se existe alguma aplicação que transforme outras já instaladas em Apk. Eu pensava que o Titanium Backup fazia isso, mas fiz um backup de uma app instalada para ver se ele o fazia, mas no meu cartão de memória não foi criado o ficheiro de instalação.

Abraço para todos!

Sent from my Blade using Tapatalk 2

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 10 July 2012 - 23:07

Hummmm.... mas as aplicações instaladas já são apks. Qual é o objectivo?

#3 AFMA

AFMA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 10 July 2012 - 23:14

Ou seja, queres que uma app que tenhas descarregado da Play Store se transforme em APK?
Ou mesmo qualquer tipo de app que tenhas instalada no sistema?
Para qualquer das duas situações, uso o ES File Explorer, que para além de ser um explorador de ficheiros bastante completo, tem ainda essa opção de fazer backup das apps instaladas.
Samsung Galaxy Spica - Android 2.1 (SamdroidMod ROM) + Rooted + CWM + Unlocked Bootloader
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader

#4 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 12 July 2012 - 12:25

O objectivo é simples. Eu gostava de saber como é que algumas das minhas apps preferidas funcionam, e então gostava de poder ficar com o ficheiro de instalação para as poder decompor e ver as linhas de código usadas, ou isso não é possível?

Sent from my Blade using Tapatalk 2

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 15 July 2012 - 16:32

O objectivo é simples. Eu gostava de saber como é que algumas das minhas apps preferidas funcionam, e então gostava de poder ficar com o ficheiro de instalação para as poder decompor e ver as linhas de código usadas, ou isso não é possível?

Sent from my Blade using Tapatalk 2


As aplicações que vêm do Google Play nunca deixam de ser ficheiros APK. Podes encontra-los em /data/app , mas se o objectivo é ver o código fonte não te serve de nada. O que tu falas é decompile de aplicações, e repara que o código gerado pelo decompiler não é igual ao que deu origem à aplicação e precisarias de entender bem de programação Android para conseguir interpretar esse código obtido por reverse-engennering.

#6 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 July 2012 - 17:07

As aplicações que vêm do Google Play nunca deixam de ser ficheiros APK. Podes encontra-los em /data/app , mas se o objectivo é ver o código fonte não te serve de nada. O que tu falas é decompile de aplicações, e repara que o código gerado pelo decompiler não é igual ao que deu origem à aplicação e precisarias de entender bem de programação Android para conseguir interpretar esse código obtido por reverse-engennering.

Obrigado.
Lá se foi a minha curiosidade! De momento não tenho tempo para tal coisa.
Abraço, e podes fechar o tópico!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!