Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ics Tmn - Aspecto Muito Semelhante Ao Gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Silians

Silians

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2012 - 11:32

Boas a todos,

Actualizei à tempos o meu SG S2 para o ICS com a versão da TMN, no entanto verifiquei que após a actualização, que as diferenças (em termos estéticos) não são assim tantas, os menus são os mesmos, as notificações também, etc.
Não era suposto ficarmos com o as letras das notificações azuis, com a opção de criar pastas com aquele aspecto arredondado, com o locker em que temos logo a opção de ir para a camara, etc.
Penso que poderá ser devido ao touchwiz da Samsung, mas considero o mesmo limitador, não há opção de desinstala-lo, ou actualiza-lo de forma a ficar com outro aspecto?

Cumps.

#2 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 09 July 2012 - 17:12

Ola Silians,

fizeste wipe dos dados e da cache depois de instalar a rom?

#3 Silians

Silians

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2012 - 21:46

Sim fiz isso. Pesquisei mais um pouco e parece que a "culpa" é mesmo do touchwiz, a solução foi instalar um launcher chamado Apex, quem tiver o mesmo problema pode dar uma olhadela no google play.
Skyn3t não tiveste o mesmo problema? É que pelo que tenho visto, é um mal geral. :S

#4 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 10 July 2012 - 11:20

Silians,

eu sempre instalei as versões clean, e tenho visto melhorias sempre no visual, deixa ver se alguém deixa mais feedback, mas as mudanças são bastante visíveis.