Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] Tmc / Cyanogenmod 7.2.0 Rc2 -Update - 12.07.2012


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#1 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 08 July 2012 - 09:43

Mais uma Rom Para o Nosso X5


CyanogenMod 7.2.0 RC2




Imagem colocada


[T]he [M]ost [C]lean

CyanogenMod 7.2.0 RC2




07.07.2012

Update - 1

12.07.2012

Download:

LINK «-

( ZIP Package will do automatically "wipe dalvik-cache,wipe /cache,format /system" )

Pacotes adicionais e os Temas:

LINK «-


Nota:
ROM é Multilanguage. Mas primeiro boot, será iniciado em turco. Para alterar as configurações de idioma:

botão Menu -» Ayarlar -» ve Dil klavye -» Dil secin

-Principais Características: -

Changelog:
First release ----> 12072012

- CyanogenMod base was changed to RC0
- Written host file blocking ads
- Nemus Launcher updated, will be less teasing.
- Written scripts against overheating.
- Shortened time connecting to Wifi
- Many tweaks for games.

- Com base em CyanogenMod 7.2.0 RC2
- Completamente limpo ! - Bug FREE
- CPU tem freqüências estáveis ​​até 1,8 Ghz com o kernel modded
- Entrada / saída sons são limpos
-Totalmente multilanguage
- FPS travados a 45 para evitar a flutuação da tela e melhorar o desempenho da bateria.
- Se você for solicitado, você pode desbloqueá-lo.
- Perfis de mídia (vídeo-câmera configurações) tomadas de X1 Elite
- Experiência de cores realistas na tela com Bravia Engine.
- Wi-Fi drivers tenham sido atualizados. Agora, mais de 15 Mbit de velocidade de download, mesmo no WPA .
- Acelerómetro funciona estável
- Compass está trabalhando estável. (Depois de calibrar)
- Sensor de luz reage rapidamente.
- Apoio tema adicional (por CM7) - Estável até a 600 Mhz.
- Obras Tether USB. Use Barnacle Tether para Tether Wifi.
- Configurações personalizadas para a RAM (Obrigado MosTERRA)
- Base de dados de desempenho IO é melhor com sqlite modded.
- Se você selecionar auto 3G/2G configurações móveis, o dispositivo dá higly prioridade para a 3G.
- ZRAM ligado por padrão.
- Você pode jogar jogos da Gameloft, sem qualquer necessidade de correção de build.prop
- ROM tem efeitos de transição rapidos e fluidos.
- Inclui LatinIME modded - Você pode ver armazenamentos internos e externos, ao mesmo tempo no PC e telefone.
Kernel: (AtmelFixed)
2.6.35.7-perf
(LeWa@lewatek#5) (gcc version 4.4.3 (GCC))
PREEMPT Tue Mar 27 09:24:55 CST 2012
Atmel Fixed - non-SmartassV2

Kernel: (non-AtmelFixed)
2.6.35.7-perf
(root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@unn#3) (gcc version 4.4.3 (GCC))
PREEMPT Sat Apr 21 13:22:45 CST 2012
non-AtmelFixed - inluding SmartassV2

















Imagem colocadaImagem colocada



Traduzido pelo GOOGLE

Fonte XDA


Editado por efex, 12 July 2012 - 19:39.

  • newbuspt, AustAdmilk, Rebdert e 3 outros gostam disto

#2 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 08 July 2012 - 09:54

Ainda não a testei mas tou curioso.
Só tenho pena de não ter radio mas pelo pouco que li no XDA parece ser uma Rom muito boa.

Edit: Já instalei e tou a usar e pra surpresa minha fiquei bastante satisfeito com a Rom.
Depois que instalei o tema ICS até parece que estou na Aurora mas com tudo muito fluido e super rapida.
Bastante personalizavel e de facil de usar em todos os menus.
O wifi é onde axei mais diferença já que tem uma velocidade muito acima do normal.Muito fluida e Rapida a abrir e sacar da net.
O gps é igualnmente rápido a axar os satelites.
Pra já deixo aqui o feedback positivo Já que so me falta mesmo apertar com a bateria a ver quanto tempo dura.

Editado por efex, 08 July 2012 - 15:13.


#3 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 08 July 2012 - 20:46

Eu tb gostei.
Pena ke a Cyanogen esteja atrazada 6 meses no nosso X5.
Mas eles é ke sabem onde kerem chegar.
Em muitos smartphones está a sair uma nightly kuase todos os dias.
Pois, mas a versão 9.
Mas ainda bem ke o Forumber mostrou pra eles ke não estão a ser correctos.

#4 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2012 - 14:47

Alguem conhece alguma forma de repor o mac do wi-fio visto que o meu fica a 00:00:00:00:00 e nao consigo aceder á net atraves de wi-fi...

A rom está excelente só tenho esse problema...

Tentei pelo terminal emulator como indica para a ICS mas nao consegui recuperar o meu mac...

Preciso de ajuda para poder mudar nao estou a gostar do ICS visto que me está a deixar o telemovel muito lento
Mas de qq forma tenho o emei recuperado já e mesmo assim nao consigo se alguem me conseguir ajudar agradecia

Editado por pmcs86, 10 July 2012 - 14:50.


#5 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 July 2012 - 16:41

Alguem conhece alguma forma de repor o mac do wi-fio visto que o meu fica a 00:00:00:00:00 e nao consigo aceder á net atraves de wi-fi...

A rom está excelente só tenho esse problema...

Tentei pelo terminal emulator como indica para a ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS mas nao consegui recuperar o meu mac...

Preciso de ajuda para poder mudar nao estou a gostar do ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS visto que me está a deixar o telemovel muito lento
Mas de qq forma tenho o emei recuperado já e mesmo assim nao consigo se alguem me conseguir ajudar agradecia

A mim aconteceu uma vez e quando recuperei o IMEI voltou tudo á normalidade.
Reinicia e verifica se ainda na tens Mac-adress no telefone e se não tiveres faz a reinstalação da rom por cima dessa sem fazer nenhum wipe.

#6 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2012 - 17:25

A mim aconteceu uma vez e quando recuperei o IMEI voltou tudo á normalidade.
Reinicia e verifica se ainda na tens Mac-adress no telefone e se não tiveres faz a reinstalação da rom por cima dessa sem fazer nenhum wipe.


Ok vou tentar ver mas quando recuperei o EMEI nao voltou... Mas eu pelo que vi nao fiz da mesma forma que está aqui será por causa disso que nao está a funcionar???

#7 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2012 - 17:53

Ok vou tentar ver mas quando recuperei o EMEI nao voltou... Mas eu pelo que vi nao fiz da mesma forma que está aqui será por causa disso que nao está a funcionar???


Tentei fazer o que disses-te e nao resolve...
Eu flashei isto por cima do ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS do DZO sera que vale a pena fazer tudo do inicio???
Instalar GB oficial - root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois flashar esta???

#8 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 July 2012 - 20:10

Tentei fazer o que disses-te e nao resolve...
Eu flashei isto por cima do ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS do DZO sera que vale a pena fazer tudo do inicio???
Instalar GB oficial - root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois flashar esta???


Eu tb flashei por cima da ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS e nao me deu erro nenhum.
Faz format system na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e todos os wipes e tenta voltar a instalar td de novo sem ser preciso ir á 2.3 original.

#9 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2012 - 20:46

Eu tb flashei por cima da ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS e nao me deu erro nenhum.
Faz format system na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e todos os wipes e tenta voltar a instalar td de novo sem ser preciso ir á 2.3 original.


Nao deu tambem vou fazer tudo de novo mas com o GB beta1 a ver se resolvo isto...
Epa a primeira impressao da ROM é espectacular lol...

#10 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 11 July 2012 - 09:48

Nao deu tambem vou fazer tudo de novo mas com o GB beta1 a ver se resolvo isto...
Epa a primeira impressao da ROM é espectacular lol...

Sim tou a usar e é bastante leve e até agora sem problemas nenhuns e o que mais me espanta é o wifi que é super rapido.

#11 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 11 July 2012 - 10:22

Boas pessoal
Tinha a MIUI XJ e meti esta tambem.
A Rom é bastante leve e tal só que tenho um problema. Tipo quando ligo a net pro exemplo, se o telefone começar a sincronizar fica bloqueado e não consigo fazer nada até que o sincronização acabe praticamente, depois volta ao normal. Se estiver a fazer um download pelo browser acontece o mesmo. É mesmo estranho.
Quanto à velocidade de net, se fizer um teste pelo speed test consigo os mesmos valor que a testar pelo portatil

Cumps

EDIT: Agora nem o market consigo abrir: com.android.vending parou de forma inesperada.
Já me esta a falhar esta ROM e ainda não instalei praticamente nada mesmo

Editado por DriftGT, 11 July 2012 - 11:01.


#12 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 11 July 2012 - 13:33

Boas pessoal
Tinha a MIUI XJ e meti esta tambem.
A Rom é bastante leve e tal só que tenho um problema. Tipo quando ligo a net pro exemplo, se o telefone começar a sincronizar fica bloqueado e não consigo fazer nada até que o sincronização acabe praticamente, depois volta ao normal. Se estiver a fazer um download pelo browser acontece o mesmo. É mesmo estranho.
Quanto à velocidade de net, se fizer um teste pelo speed test consigo os mesmos valor que a testar pelo portatil

Cumps

EDIT: Agora nem o market consigo abrir: com.android.vending parou de forma inesperada.
Já me esta a falhar esta ROM e ainda não instalei praticamente nada mesmo

Que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tens??
Entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tenta experimentar fazer fix permissions.
Essa situação na é normal já que no meu trabalha tudo a 100% se erros ou crashes.

#13 Danny_f55

Danny_f55

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Ideos x5

Mensagem publicada 11 July 2012 - 13:58

Estou a gostar desta rom, bastante rapida e estavel pelo que já testei, é pena o youtube ser o antigo, visto que esta rom é 2.3 e eu queria o youtube do 4.0 que é muito melhor, existe alguma maneira de o ter a dar no 2.3??

#14 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 11 July 2012 - 15:42

Pois não sei mesmo o que se passa com a minha então.
Já tinha feito Fix Permissions na recovery mas isso n resolveu nada.
A versão de CWM que tenho é v5.5.0.4

Cumps

#15 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 11 July 2012 - 15:49

Pois não sei mesmo o que se passa com a minha então.
Já tinha feito Fix Permissions na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas isso n resolveu nada.
A versão de CWM que tenho é v5.5.0.4

Cumps


Tenta ver como tens as definições de processador... mete tipo mínimo 368 e máximo 1024... ondemand e noop... pode ser que seja disso... Edit: se em ondemand estiver muito preso mete SmartassV2 a ver se notas diferença...
Caso não resolva guarda as tuas apps com o titanium backup e faz nova instalação da rom... Faz os wipes todos, format system e instala...

Editado por Bruno Soares, 11 July 2012 - 15:51.

HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#16 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 11 July 2012 - 16:23

A nível de processador estava a usar em ondemand min 600 max 1200. Tambem já coloquei o smartassv2 (que é o que uso normalmente mas com esta CM pareceu-me cosumir muita bateria mesmo) e mesmo assim não resolveu.
Se calhar só com uma instalação totalmente nova. O que é triste pk ainda só a meti na segunda de manha e já me esta a dar problemas

Cumps

#17 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 11 July 2012 - 16:51

A nível de processador estava a usar em ondemand min 600 max 1200. Tambem já coloquei o smartassv2 (que é o que uso normalmente mas com esta CM pareceu-me cosumir muita bateria mesmo) e mesmo assim não resolveu.
Se calhar só com uma instalação totalmente nova. O que é triste pk ainda só a meti na segunda de manha e já me esta a dar problemas

Cumps


Não quer dizer que tenha problemas, basta ter corrido alguma coisa menos bem na instalação.
Nós não damos por isso n instalação, só depois na utilização da rom...
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#18 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 11 July 2012 - 16:59

Pois vou ter de flashar de novo a ver. Eu não sei mas acho que não tinha feito /formar system. Pode ser que tenha sido disso e que agora fique impecavel pk a ROM até que me estava a parecer impecavel

Cumps

#19 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 11 July 2012 - 17:17

Pois vou ter de flashar de novo a ver. Eu não sei mas acho que não tinha feito /formar system. Pode ser que tenha sido disso e que agora fique impecavel pk a ROM até que me estava a parecer impecavel

Cumps


Pois, deve de ser por isso... possivelmente ficaram "restos" da rom anterior.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#20 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 11 July 2012 - 17:35

Já esta a flashar depois vou deixando o meu feedback

Cumps

#21 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 11 July 2012 - 20:05

Já esta a flashar depois vou deixando o meu feedback

Cumps

è uma das coisas que faço sempre ao instalar uma nova Rom é format system.

#22 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 July 2012 - 18:56

Ja instalei a nova Rom por cima da mais antiga sem fazer qualquer tipo de wipe ou format .
no arranque ficou o ecran todo negro mas tirei a bateria e reiniciei e parece que a rom tem umas melhorias significantes em termos de rapidez e economia de bateria.
Pareceu que o GPS ficou mais rapido a apanhar os satelites e o laucher parece estar mais fluido .
Pode ser impressão minha mas esta Rom ta a ser uma surpresa pa mim.

Editado por efex, 12 July 2012 - 19:02.


#23 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 16 July 2012 - 03:00

A rom esta muito boa, mas nao me faz
sincronizaçao. ja adicionei a conta, selecionei tudo meto sincronizar e nada. uma ajudinha sff.

#24 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 09:31

bom dia estou a pensar meter esta se realmente esta mais rápida e fluída
é isso que procuro e ainda melhor se não tem bugs

qual aconselham e as diferenças a non ou a fixed?
tenho a ICS do DZO 4.0.4
quais os procedimentos que devo tomar?

obrigados e ate já

#25 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 16 July 2012 - 10:38

É por isso que cada X5 é um X5 pk eu tenho esta rom e volta e meia o telefone mara completamente e fica super lento. Por vezes nem desbloquear consigo. Tenho mesmo de retirar a bateria grande par das vezes. Não é falta de RAM pois não tenho quase nada instalado e as aplicações em execução são o basico. Já para n falar na bateria que voa mesmo.
Não consigo mesmo entender pk acontece isto com o meu

Cumps