Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Y Duos - Mms

duos galaxy y mms dual sim

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 BeWolF

BeWolF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 18:50

Boas,

Acabei por comprar este telemovel, e até ver parece-me muito bom, só lhe falta um pouco de memória e bateria...1
Mas a situação é a seguinte, com o cartão principal, se tiver o "dados" activos, consigo enviar/receber MMS, mas no secundário não consigo... já activei os dados no segundo, já configurei (com "aqueles" sms da página da SAMSUNG de configuração) e nada...

Alguém me consegue dar uma ajuda???

Obrigado,
BeWolF

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 July 2012 - 20:50

Boas.
Provavelmente os dados só funcionam no cartão que estiver predefinido!
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 BeWolF

BeWolF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2012 - 09:55

Boas.
Provavelmente os dados só funcionam no cartão que estiver predefinido!
Cumps, Tender


Pois, já pensei nisso e até já mudei a predefinição de dados pro secundário e mesmo assim não dá :(

Mas o que acho estranho e embora já sabia que funcionava assim, para receber MMS tenho que ter os dados activos, no entanto tenho um amigo que tem um "xperia" qualquer (não sei o modelo) e ele recebe MMS mesmo com os dados desligados...! Será alguma função SonyEricsson? Será possivel fazer o mesmo na SAMSUNG???

Obrigado

#4 XMRV6

XMRV6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 02 September 2012 - 11:28

Tens que instalar o APNdroid! Eu tenho no meu.. os dados estão sempre desligados, e só quando vou enviar MMS ou receber é que liga! :) Liga e desliga para as MMS em ambos os cartões..
Quando à situação que descreves é estranha.. porque no meu, meti os dois cartões, e ficou sempre a dar MMS em ambos sem ter que fazer nada.. às vezes o que me acontece é que ao enviar e receber MMS no cartão 2 deixo de conseguir depois ter net no cartão 1..
Tenho que desligar e voltar a ligar o telefone.. mas isso é qualquer problema com a aplicação do APN.. pois as aplicações não estão feitas para funcionar em Andoids com 2 cartões!
É por isso que quero ver se deixo de precisar de um dos cartões, e dou um salto para um Android normal! É outro mundo! :) Pois as aplicações só afectam o cartão 1.. o que é um bocadinho chato..

#5 BeWolF

BeWolF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 20:01

Boas,

Uma questão, conseguiste enviar/receber no 2º cartão???

O APNportugal fez que funciona-se os dois...!?

É que pelo que conheço da APN e já tive instalado mas apenas aparece a informação da rede do 1ºcartão... como faço para configurar o 2º?
Acho que deve-me faltar as configurações no 2º cartão...

Actualmente uso o 1º cartão com a TMN e o 2º com a Vodafone...

Cumps

#6 XMRV6

XMRV6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 06 September 2012 - 15:54

O APN portugal até pode funcionar bem nos outros.. no duos não presta!
Eu uso o APNdroid!
E, todas as aplicações funcionam exclusivamente no cartão 1! É o que não gosto neste telemóvel... e daí estar morto por me desfazer dele.. é só deixar de precisar do cartão 2...
A justificação que me deram, foi que o sistema android não suporta dois cartões.. portanto, os Androids de dois cartões que existem são adaptações feitas pelas marcas.. funcionam como tal.. mas se quiseres aplicações que o silenciem ou mudem perfis.. no máximo afectam-te o volume.. porque alterações específicas da aplicação, só funcionam com o cartão 1.. não sei se me fiz entender..

#7 BeWolF

BeWolF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 19:00

Boas,

Afinal já consegui fazer o SGY DUOS enviar MMS dos dois cartões... é um modo "xato" mas funciona, basta quando querem enviar/receber um MMS no 2º cartão ir as definições dos cartões e alterar o cartão defenido em "Rede de serviço de dados" e ter os MMS/WAP configurado nos dois cartões (configurações no site da samsung).

Cumps





Também marcado com uma ou mais destas tags: duos, galaxy y, mms, dual sim