Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ajuda] limpar touch screen


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas a este tópico

#1 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 21:07

boas. alguém sabe me dizer uma forma de limpar touch screen sem protector de ecrã?

#2 Letz

Letz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 21:09

eu uso um pano dos oculos.. limpa as dedadas todas xD

#3 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 21:11

mas se deitares um bocado de agua no pano e passares no touch screen depois ao passares o dedo no ecrã não desliza tão facilmente

#4 Letz

Letz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 21:13

agua? ninguem falou em agua.. usa só o pano dos oculos fica fixe

#5 efac

efac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 21:21

eu limpo o ecra com o pano que vinha no meu macbook e fica bom ;)

#6 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 21:51

normalmente quando a gente limpa os ecrãs touch screen com agua no pano e passamos no touch screen, depois ao tocar e escorregar com o dedo no ecrã não fica tão sensível ao escorregar. ora então fiz o seguinte e fiquei surpreendido.1- algodão redondo em forma de olho, que as mulheres normalmente usam para as limpezas de cara. (salvo erro :laugh: )2- super pop limão. aquele liquido da louça1- passar um pouco de super pop no algodão, e depois disso passe pelo ecrã.2- feito isso, pegue noutro algodão seco e passe no ecrã para tirar o super pop. feito isso, passem os dedos e vejam a sensibilidade do ecrã B) 3- quem fizer não me responsabilizo pelos danos causados. fazem por sua conta e risco. mas eu já testei e fiquei surpreendido ;)

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 June 2010 - 06:24

9mobile escreveu:

normalmente quando a gente limpa os ecrãs touch screen com agua no pano e passamos no touch screen, depois ao tocar e escorregar com o dedo no ecrã não fica tão sensível ao escorregar. ora então fiz o seguinte e fiquei surpreendido.1- algodão redondo em forma de olho, que as mulheres normalmente usam para as limpezas de cara. (salvo erro :laugh: )2- super pop limão. aquele liquido da louça1- passar um pouco de super pop no algodão, e depois disso passe pelo ecrã.2- feito isso, pegue noutro algodão seco e passe no ecrã para tirar o super pop. feito isso, passem os dedos e vejam a sensibilidade do ecrã B) 3- quem fizer não me responsabilizo pelos danos causados. fazem por sua conta e risco. mas eu já testei e fiquei surpreendido :P

txi minha mãezinha LOOOOL super pop? olha que se usares fery só precisas de um 1mm de uma gota ;)

#8 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 09:50

é o que tinha aqui em casa :)

#9 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 June 2010 - 11:46

Super Pop? Estava assim tão sujo? Eu uso um pano macio e está porreiro. (às vezes até a camisa/tshirt serve para limpar :))Já mandei vir um screen protector, depois é usar o que estiver à mão para limpar :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 June 2010 - 11:49

eu tenho um screenprotector mas mesmo assim paço a vida a limpar