Boa noite a todos
Passo a explicar. Hoje tive um problema no leitor de cartões SIM, por incrível que pareça, partiu-se uma patilha, pois veio agarrada ao cartão SIM, não fiz força nenhuma. E por isso necessito de levar o telemóvel à garantia.
O meu problema:
segui um tutorial colocado por uma pessoa aqui do Forum e fiz o downgrade para a versão 2.3.5 com a ROM N7000XXLC1_N7000OXXLB3_TPH.zip. Mas agora não encontro maneira para voltar para a versão 2.3.6.
Já percebi que é através do ODIN depois.
Outra situação, no SAMSUNG KIES não aparece informação sobre a versão do firmware.
Só mais uma pergunta, na zona de Lisboa, para as pessoas que tiveram que ir mesmo a SAMSUNG, qual é a morada ou moradas?
Agradeço desde já as pessoas que me vão ajudar, pois se fosse ao contrario, acreditem que ajudava.
Cumprimentos

Necessito Rom Oficial Tmn 2.3.6 Galaxy Note N7000
Iniciado por
therightuser
, Jun 25 2012 22:14
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 25 June 2012 - 22:14
Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:21
As roms oficiais samsung estão sempre no sammobile.com
Eu não estou a conseguir fazer login agora para te dar isso, mas vai lá, filtras pelo GT-N7000 e procura a TMN PORTUGAL, sacas isso extrais e flashas pelo odin..
Já agora o que tem o teu note ?
Eu não estou a conseguir fazer login agora para te dar isso, mas vai lá, filtras pelo GT-N7000 e procura a TMN PORTUGAL, sacas isso extrais e flashas pelo odin..
Já agora o que tem o teu note ?

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:35
Obrigado pela resposta, vou tentar quando chegar a casa, nunca fui a esse site. Para usar o Odin e colocar na parte que diz PDA o ficheiro .tar e tirar o re-partition no canto esquerdo? Tal como flashar uma rom qualquer?
O problema que tive foi algo que nunca tinha visto. Ao tirar o cartão sim do telemovel. Vieram 3 patilhas agarradas, as mais atras. Fiquei estupefacto mas foi o q aconteceu. Podem pensar que fui bruto, mas como e que se poderia ser bruto a tirar um cartão sim?
O problema que tive foi algo que nunca tinha visto. Ao tirar o cartão sim do telemovel. Vieram 3 patilhas agarradas, as mais atras. Fiquei estupefacto mas foi o q aconteceu. Podem pensar que fui bruto, mas como e que se poderia ser bruto a tirar um cartão sim?
Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:37
será isto que pretendes? www.hotfile.com/dl/160706642/28b33c3/N7000XXLC1_N7000TMNLA1_TMN.zip.html
Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:50
Boa tarde
Assim que chegar a casa descarrego. E como disse, tenho de ir com o Note a garantia e quero colocar tudo impecavel.
Para usar esta rom e atraves do ODIN. Como se fosse uma rom normal?
Colocar o ficheiro .tar no campo PDA e retirar o re-partition no canto superior esquerdo?
Cumprimentos
Assim que chegar a casa descarrego. E como disse, tenho de ir com o Note a garantia e quero colocar tudo impecavel.
Para usar esta rom e atraves do ODIN. Como se fosse uma rom normal?
Colocar o ficheiro .tar no campo PDA e retirar o re-partition no canto superior esquerdo?
Cumprimentos
Editado por therightuser, 26 June 2012 - 16:50.
Mensagem publicada 26 June 2012 - 17:09
Mais uma pergunta. Par colocar em download mode, como e uma rom oficial e estou a passar da versao 2.3.5 para a 2.3.6. No botão do som carrego para cima ou para baixo?
Mensagem publicada 26 June 2012 - 21:12
Boa noite
Descarreguei e instalei a ROM que devilpunk forneceu e tudo correu bem, tenho a versão stock TMN 2.3.6 amanhã vou à SOS MOBILE em Alfragide para entregar o telemóvel para ser arranjado, a ver se tudo corre bem e não tenho de pagar nada.
Gostaria de alterar o titulo para;
Necessito Rom Oficial Tmn 2.3.6 Galaxy Note N7000 (resolvido)
Agradeço a rápida resposta.
Quando tiver a resolução do meu problema coloco aqui.
Abraço
Descarreguei e instalei a ROM que devilpunk forneceu e tudo correu bem, tenho a versão stock TMN 2.3.6 amanhã vou à SOS MOBILE em Alfragide para entregar o telemóvel para ser arranjado, a ver se tudo corre bem e não tenho de pagar nada.
Gostaria de alterar o titulo para;
Necessito Rom Oficial Tmn 2.3.6 Galaxy Note N7000 (resolvido)
Agradeço a rápida resposta.
Quando tiver a resolução do meu problema coloco aqui.
Abraço
Mensagem publicada 26 June 2012 - 21:31
Vou fechar o topic visto que esta resolvido, se acharem pertinente abrir novamente enviem me PM.

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013