Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comunidade Nexus S Parada!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 June 2012 - 22:06

Como é possível que, com uma comunidade relativamente boa do Nexus S, como vejo em vários foruns, aqui, neste forum dedicado exclusivamente ao android, esta mesmo esteja completamente parada!!!!
Aonde andam os entendidos e os que nos podem tirar todas as dúvidas e nos ajudar?
Um abraço a todos.

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 18 June 2012 - 06:54

Onde andam, não sei, mas é estranho andar parado. Porque realmente tem um boa comunidade..

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 18 June 2012 - 08:51

A comunidade não é má, mas não considero que seja muito boa em Portugal. O Nexus S não vendeu assim tanto em Portugal em comparação com outros equipamentos.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 June 2012 - 20:07

Além disso cabe a cada utilizar dar o seu contributo...
Se cada um coloco-se aqui no fórum uma thread com informação de roms, kernels, acessórios etc concerteza que a comunidade de cada terminal seria maior.

Eu por exemplo lembro da altura do magic, hero e galaxy que todos davam o contributo... entretanto muitos telefones apareceram e claro que a intensidade dentro de cada modelo diminui mas também porque estão habituados a só responder ou criar tópicos de dúvidas...

Eu tento sempre nas areas dos smartphones cá de casa, dar o meu contributo, criando threads com informação... assim é mais fácil de propagar informação.