Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvida] Incorporar 3G Support


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 rxaves

rxaves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 16:23

Boas, talvez seja uma pergunta estupida, mas é possivel colocar support 3g numa rom? ou seja tenho uma rom 2.3 que nao tem suport 3g (conexao 3g) embora o aparelho tenha 3g, e tenho outra rom 4.0 que tem o support 3g, seria possivel adicionar o 3g a rom 2.3?

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 15 June 2012 - 16:25

Não seria mais simples utilizar logo a rom 4.0?
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 15 June 2012 - 16:38

para responder à pergunta: possível é, mas não é facil :)

#4 rxaves

rxaves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 16:52

a rom 4.0 nao sei porque mas tudo que sao aplicaçoes ou jogos que necessitam de fazer download de dados extra da-me erro de falha de conexao... por isso precisava de usar a 2.3 mas com 3g

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 20 June 2012 - 03:33

a rom 4.0 nao sei porque mas tudo que sao aplicaçoes ou jogos que necessitam de fazer download de dados extra da-me erro de falha de conexao... por isso precisava de usar a 2.3 mas com 3g


WiFi funciona?

#6 rxaves

rxaves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 13:28

sim funciona. deixa me fazer o download do market da instalaçao, mas se depois a aplicaçao precisar de fazer download de dados é k diz falha de conexao, mas continua com wifi a funcionar e tudo...

#7 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 21 June 2012 - 10:03

sim funciona. deixa me fazer o download do market da instalaçao, mas se depois a aplicaçao precisar de fazer download de dados é k diz falha de conexao, mas continua com wifi a funcionar e tudo...


Não percebi bem, a aplicação não consegue descarregar dados mesmo com WiFi ligado?

#8 rxaves

rxaves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 12:51

sim, é como se ignora-se a ligaçao wifi, é sem duvida no minimo estranho. ter o market e tudo funcional com a ligaçao a net, e jogos ou app que requerem download de dados extra nao detectarem a ligaçao wifi, e agora para ainda ficar mais estranha a coisa, eu mudei de rom, instalei os jogos todos, copiei os dados que os jogos fazem download, mudei de rom novamente, instalei os jogos do market e colei os dados que tinha feito download e pelo menos um jogo resultou e detectou os dados, e por incrivel que pareça o jogo funciona on-line, e antes apra faxer o download dix k nao tem ligaçao de dados activa...

#9 FilipE_CarvalhO

FilipE_CarvalhO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • AOC MW0821BR

Mensagem publicada 28 August 2012 - 00:55

Tenho uma duvida, trabalho com html e sei que se pegar parte de varios codigos posso fazer um site, na mod de uma rom android funciona do mesmo jeito? Pois tenho um tablet aoc breeze 2 com android 2.3.5 e não tem suporte para modem 3g mesmo tendo usb e tenho uma rom de um tablet korby que tem suporte a 3g, tem como pegar só aparte do codigo da rom do korby e modificar na do aoc? Funciona assim?