Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy W Com 30% De Desconto (Só Hoje Na Loja Online Da Tmn E Limitado Ao Stock Existente)


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 14 June 2012 - 15:08

como a nossa selecção venceu ontem o jogo contra a Dinamarca a tmn está com uma campanha de 30% neste aparelho, só hoje
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 15 June 2012 - 18:49

Boas.
Boa promoção.
Alguém adquiriu? :P
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 15 June 2012 - 18:50

se já não tivesse adquirido o meu Wonder há uns meses esta teria sido uma espectacular oportunidade para tal
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#4 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 15:07

Como a nossa seleção ganhou ontem outra vez, aproveitei e comprei hoje com desconto este telemóvel. Tinha anteriormente o Huawei IDEOS X5 e penso que este é bastante superior. Que têm a dizer sobre ele?

#5 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 18 June 2012 - 17:47

Não é bastante... ;) Mas tem algumas specs superiores... Pessoalmente... Se não gostasse tanto da câmara do Galaxy W tinha ficado com o X5.

#6 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 18 June 2012 - 18:02

é claro que o x5 é um GRANDE telemóvel em hardware para o preço que apresenta mas o nosso W não se fica nada atrás e tem melhor construção que o x5. Já estive com ambos nas mãos e foi o que notei
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#7 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 18:39

Para além da câmara, o processador é bastante superior ao do X5 (1400GHz vs 800GHz). Pelos vídeos que vejo do Galaxy W, nunca noto lag nas transições, tudo muito fluído, corre o ICS muito mais fluído do que o X5.
Na navegação pela internet, faz o rendering mais rápido (significativamente) do que o IDEOS X5.
A câmara do Galaxy W, pelo que vi por fotos tiradas, tem qualidade melhor e principalmente na gravação de vídeo é que se nota uma diferença enorme (e ambas gravam a 720p).
Na minha opinião, a pior desvantagem que o Galaxy W tem é o facto de não ter sensor de luz ambiente (não dá para usar brilho automático). De resto, penso que é superior em tudo em relação ao IDEOS X5.

#8 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 19:45

Mandei vir um na passada Quinta-feira e chega amanhã ás minhas mãos. Ficou por 160 euros com a promoção dos 30%.

Depois deixo aqui a minha impressão sobre a máquina. :D

#9 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 18 June 2012 - 20:03

não te vais arrepender em nada da escolha pjrg
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#10 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 23:16

não te vais arrepender em nada da escolha pjrg


Vamos ver. Ainda tenho o meu "velhinho" LG GT540 (Swift) a bombar. Passados 2 anos penso que chegou altura de mudar.

Ainda pensei em comprar o SE Live Walkman, mas optei por este. O facto de este não ser oficialmente actualizado para ICS e o SE ser, custa-me ver isso. Se bem que o que já vi do ICS não gosto muito.

#11 dwickie

dwickie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 08:00

Tenho andado nos tópicos e vejo mta comparação entre o Huaweii X5 e o Galaxy W.
A quem usou os dois aparelhos... algum deles possui camera frontal? (o site da TMN não é específico nesta questão, em quase nenhum smartphone) E quanto têm de memória interna?
Comprei o A7, estou muito contente com ele, menos em relação aos dois aspectos que mencionei porque nem tem camera frontal (o que é aborrecido, convenhamos!...) e a memória interna foi toda (quanto a fazer root, para além de me parecer uma grande aventura para alguém com pouca prática, não compensa pois o total de mem.int é cerca de 250mb).
Tive um Huaweii... comprei-o a pensar que era smartphone e afinal era uma porcariazita.... talvez por isso fique um bocado de pé atrás em relação à marca.
Comments?

#12 daniel3x

daniel3x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 09:40

O galaxy w tem camara frontal. Quanto á memória tem cerca de 1GB de memória do sistema + 2GB de armazenamento USB. E depois sempre podes colocar um cartão.

Editado por daniel3x, 26 June 2012 - 09:40.


#13 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 17:50

Quanto à Huawei, nunca mais compro um telemóvel dessa marca. O apoio da marca é péssimo. Não ouvem as opiniões dos usuários, lançam atualizações cheias de bugs, abandonam o desenvolvimento de uma ROM 2.3.5 gingerbread a meio.

Pelo preço, o Huawei IDEOS X5 é dos melhores que podes comprar. Mas estou mais satisfeito com o Samsung Galaxy W (já tive o X5, agora estou com o Galaxy W).

#14 dwickie

dwickie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 20:57

Pois é, parece-me que estou mais inclinada para o Galaxy W... muito embora tenha comprado o A7 porque tinha teclado físico e ainda não me adaptei totalmente ao touchpad... mas é isso mesmo, uma questão de hábito!
Bom bom era a Selecção amanhã dar uma ajudinha e passar à final... porque os 30% de desconto são muito simpáticos e de aproveitar!

agora uma questão off-topic:
eu recebo os alertas e consigo ler as replys ao thread através do meu cliente de email no Android... mas não consigo responder!! como fazem para responder directamente do cliente de email aqui para os threads?