Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ruido De Fundo (Zte V875)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 rvca

rvca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • TMN A7

Mensagem publicada 14 June 2012 - 06:24

Olá a todos,
Estou mais que satisfeito com a aquisição do meu zte V875 (TMN A7). A relação qualidade/preço, não podia ser melhor.
Apenas gostaria de tirar uma dúvida com outros utilizadores do mesmo equipamento.
Ao efectuar uma chamada, ouço um ruido de fundo (tipo chuva), que se torna um pouco incomodativo. Possuo um outro smartphone, também ele ZTE, e este não emite qualquer tipo de ruido.
Será este pequeno problema comum a este equipamento?
Os colegas do forum notam também esse ruido?
Obrigado a todos
Cumprimentos

Editado por rvca, 14 June 2012 - 06:25.


#2 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 14 June 2012 - 12:15

não acho que isso seja normal. se tiveres garantia leva-o à loja e explica-lhes a situação

cumps
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#3 rvca

rvca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • TMN A7

Mensagem publicada 14 June 2012 - 17:52

THK, obrigado pela resposta. Sim, é o que irei fazer. No entanto gostaria de saber se existem outros equipamentos com o mesmo sintoma.. Se bem me lembro, a 1ª versão do sapo a5 teve um problema com ruidos emitidos pelo auscultador.

Já agora, alguem me sabe dizer se nos primeiros 15 dias após a compra é possivel fazer a troca do equipamento?

Obrigado

#4 rvca

rvca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • TMN A7

Mensagem publicada 18 June 2012 - 18:19

THK, ja consegui resolver o problema. Fizeram me a troca do equipamento. O novo equipamento já tem uma qualidade de som bem melhor. Deixei de ouvir o tal ruido, que se assemelhava a chuva.
;)
  • THK gosta disto