Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Criar uma conta Paypal ou algo do género para fazer donativos


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:52

Boa tarde, no seguimento para parceria com a Zagg, venho sugerir que a equipe do androidpt crie uma conta no PayPal ou algo do género, para nós ajudarmos na manutenção deste magnifico espaço.Cumprimentos

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 20:36

kem 'e a Zagg?

#3 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 20:43

BUGabundo wrote:

kem 'e a Zagg?

Vê a página inicial deste fórum ;)

#4 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 22:05

Eu voto a favor. Não sei se o script do forúm permite mas esta thread merecia uma poll.Edit: acabaste de receber um karma ;)

#5 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 23:28

Apesar de não saber para que serve os Karma...Obrigadinho :laugh: :laugh: :laugh:

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 00:12

jorgef wrote:

Apesar de não saber para que serve os Karma...Obrigadinho :laugh: :laugh: :laugh:

Apesar de ter um titulo admin tambem nao me entendo muito bem com essas cenas de karmas. Não sou muito de andar a dar pontuação à malta mas acho bem que quem contribui ou de alguma forma se destaca merece receber uns aumentos no karma. Vou passar a dar uns ao pessoal e sobretudo a mim. :)Pode ser que no futuro dê descontos no Continente. ;)

#7 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 04:27

Mas vamos avançar para a conta de Paypal ou não?podia-se também criar merch do forum para angariar alguns €uros(já tinha dado essa ideia a uns tempos)

#8 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 15 September 2009 - 17:58

emperium wrote:

Mas vamos avançar para a conta de Paypal ou não?podia-se também criar merch do forum para angariar alguns €uros(já tinha dado essa ideia a uns tempos)

Viva,Achamos boa a ideia da conta Paypal para os contributos do pessoal frequentador do forum/comunidade e está em aberto criá-la eventualmente. No entanto queremos que o site/forum seja independente do financiamento directo dos utilizadores, tanto que para receber dinheiro dessa forma pode existir algum impedimento por não estarmos de alguma forma "legalizados" como entidade tributária. Além de que também não é necessário estarmos a acumular dinheiro para as despesas actuais.Pensamos que a publicidade do Google, em conjunto com a parceria com a ZAGG e outras que surjam, vão dar para cobrir as eventuais despesas com os domínios. Temos também um contributo anónimo para o servidor o qual agradecemos e que nos permite disponibilizar estas páginas. Podem estar certos que se sentirmos a necessidade de contributos, faremos o pedido à comunidade mas sempre com objectivos concretos e valores definidos à partida.Vemos com muito agrado todas as iniciativas que contribuam para o espírito de comunidade que todos pretendemos e também para o reforço desse mesmo espírito. Por isso vai ser lançado um desafio em breve à comunidade que esperamos tenha muitos contributos. Vai também de encontro à ideia de venda de merchadising que pode ajudar o androidPT mas que dá algo também aos utilizadores do site que contribuam. Fiquem atentos.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#9 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:12

sismeiro wrote:

jorgef wrote:

Apesar de não saber para que serve os Karma...Obrigadinho :laugh: :laugh: :laugh:

Apesar de ter um titulo admin tambem nao me entendo muito bem com essas cenas de karmas. Não sou muito de andar a dar pontuação à malta mas acho bem que quem contribui ou de alguma forma se destaca merece receber uns aumentos no karma. Vou passar a dar uns ao pessoal e sobretudo a mim. :)Pode ser que no futuro dê descontos no Continente. ;)

Na minha opinião os Karmas existem para distinguir certos utilizadores pela qualidade e não tanto pela quantidade de posts. Há users que escrevem 1001 posts, mas que têm um ou dois Karma e no entanto há users que podem ter 1 ou 2 posts e no entanto ter 1001 karmas.Acho que é essa a distinção, que se faz pela própria comunidade, da qualidade dos users e dos seus posts, independentemente da quantidade que estes apresentam e das estatísticas a eles inerentes. ;)Já agora, definição de Carma!
Nexus 5 || Sapo A5

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:28

ainda bem q n ha karma negativo, ou eu ja tinha rebentado a escala :)ate ler este post, nunca tinha reparado seker q havia botoes de karma, por isso ate agora nunca o aplikei a ning ;)

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:38

BUGabundo wrote:

ainda bem q n ha karma negativo, ou eu ja tinha rebentado a escala :P

Há karma negativo, está testado contigo. Eu depois reponho o karma justo. Tenho que ver na BD qual o tipo de inteiro associado ao karma para saber até onde pode ir. :)

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:41

eu negativo??mas mas mass..... eu tenho contribuido tanto.sure tenhu feito um coto de ruido pelo meio, mas q se pode fazer, sou balança :)

#13 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:51

já somos dois, tens de pagar um copo pois estás quase a fazer anos :)

#14 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:53

BUGabundo wrote:

ainda bem q n ha karma negativo, ou eu ja tinha rebentado a escala :)ate ler este post, nunca tinha reparado seker q havia botoes de karma, por isso ate agora nunca o aplikei a ning :)

looool Para além de balança, és distraído.Toda a gente que entra aqui questiona-se pelo menos o que são aquelas mãos a vermelho e verde com "karma" ao lado! Agora quase todos os fóruns usam este sistema.
Nexus 5 || Sapo A5

#15 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:53

são os Kudos do Myspace :)

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:58

Cisco wrote:

looool Para além de balança, és distraído.

MUITO

Agora quase todos os fóruns usam este sistema.

ah pois, axo q ainda n disse aki q DETESTO forums, pois n?gosto mais de micro blogs e mailinglists. va, IRC/IM tb alinho.Este deve ser o unico forum q me dou ao trabalho de consultar regularmente, e o XDA para sacar updates.

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 20:00

emperium wrote:

já somos dois, tens de pagar um copo pois estás quase a fazer anos :P

he pah tenhu um stalker, e ainda por cima um q tem a assinatura lixada :)ja o tinha dito, kem aparecer é bem vindo. dps anuncio nos meus microblogs o local :) ( e no latitude )por falar nisso.... nova thread