Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Screen Lock


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 alves1985

alves1985

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 14:45

Boa tarde, desde já apresento-me porque apesar de seguir o forum ainda nao tinha participado, chamo-me Miguel e sou de Coimbra.
Vamos à história, a minha prima tem um V9c da tmn que comprou à algum tempo e que faz pouco uso do tablet, armou-se aos cucos e activou o código de segurança para bloquear o ecrã. Chegou ao pé de mim a chorar que tinha bloqueado o tablet porque nao se lembrava da combinação, eu disse-lhe para nao se preocupar porque bastava colocar a conta que estava associada (gmail) e resolvia o assunto, burra (para nao chamar um nome pior) nunca tal coisa fez pois nao queria meter os seus preciosos dados no tablet, porque pouco mais faz senao ir à net no sofá e jogar angrybirds.
Posto isto e para nao me delongar mais, há alguma forma de fazer um reset ao tablet, mesmo que tenha que apagar tudo, visto que ela tambem nao tinha grande coisa e retirar o screenlock, ja procurei muita coisa na net, mas ainda nao apareceu nada que resultasse.
Sem mais, Miguel

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 15:22

Boas.
Entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery:
Volume UP & Down (Selecção) Power (Enter) Efectuar
Depois escolhes wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 alves1985

alves1985

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 15:45

Obrigado pela atenção, mas desculpa-me a minha ignorancia, como é que eu entro no recovery, viz o mesmo processo do zte blade e nao deu.

#4 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 15:52

Boas.
Fazes com aquela combinação de teclas... foi a única coisa que encontrei depois de uma pesquisa...
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#5 kreus

kreus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 17:03

Em ultimo caso vais á tmn e eles resolvem isso