Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aurora Ics 4.0.4 For U8800 - Version 4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 migasmike

migasmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2012 - 11:02

Boas,

Ontem instalei a versão Aurora ICS 4.0.4 for u8800 - Version 4.0 no meu telefone, anteiromente tinha a rom oficial 2.3

Noto aqui algumas falhas ou será nabice minha...

1- Os botões laterias não acordam o telefone.
2- Não consigo repor o backup das sms e dos call log
3- O APN PT não funciona
4- K-9 Mail Lock nem me aparece depois de repor o backup.


Alguém me pode esclarecer se estas questões? Será bug´s?

Obrigado
  • AustAdmilk, Rebdert e Randjem gosta disto

#2 Delfim

Delfim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2012 - 12:50

Boas,

Ontem instalei a versão Aurora ICS 4.0.4 for u8800 - Version 4.0 no meu telefone, anteiromente tinha a rom oficial 2.3

Noto aqui algumas falhas ou será nabice minha...

1- Os botões laterias não acordam o telefone.
2- Não consigo repor o backup das sms e dos call log
3- O APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN PT não funciona
4- K-9 Mail Lock nem me aparece depois de repor o backup.


Alguém me pode esclarecer se estas questões? Será bug´s?

Obrigado

Boas, já utilizei a versão Aurora 3 ICS e também noto que algumas coisas não funcionam.
ontem tentei instalar a versão 4 mas pareceu ter algum defeito no ficheiro .zip porque ele nem instalou no meu X5.
Continuo a preferir a MIUI que para mim já está perfeita.

#3 gongasice

gongasice

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • huawei ideos x5 U8800

Mensagem publicada 07 June 2012 - 14:19

Eu tenho o android ics aurora 4 - aurora_3.0_beta2 4.0.4
Vi que já havia uns updates para esta versão beta , e que saiu ontem a versão 4 .
eu já tenho a versão 4 no meu SD para fazer o UPDATE . o que eu queria saber é se é possivel actualizar para esta nova versão sem ter de instalar tudo de novo e como se faz .

#4 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 07 June 2012 - 17:15

Boas,

Ontem instalei a versão Aurora ICS 4.0.4 for u8800 - Version 4.0 no meu telefone, anteiromente tinha a rom oficial 2.3

Noto aqui algumas falhas ou será nabice minha...

1- Os botões laterias não acordam o telefone.
2- Não consigo repor o backup das sms e dos call log
3- O APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN PT não funciona
4- K-9 Mail Lock nem me aparece depois de repor o backup.


Alguém me pode esclarecer se estas questões? Será bug´s?

Obrigado


1- Para isso precisas de instalar um patch que está no XDA que faz as teclas acordarem o tlm...
2- Eu depende da app que usas para isso... eu uso a "Super Backup" e consigo sem problemas!!!
2- Tens de utilizar o "Unistaller Pro" e fazer com que a aplicação fique como aplicação de sistema!!
$- não sei o que é isso, não posso dar opinião...
  • migasmike gosta disto
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#5 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 07 June 2012 - 17:16

Boas, já utilizei a versão Aurora 3 ICS e também noto que algumas coisas não funcionam.
ontem tentei instalar a versão 4 mas pareceu ter algum defeito no ficheiro .zip porque ele nem instalou no meu X5.
Continuo a preferir a MIUI que para mim já está perfeita.


Faz novo download do ficheiro...por qualquer motivo na transferência ficou corrompido.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#6 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 07 June 2012 - 17:17

Eu tenho o android ics aurora 4 - aurora_3.0_beta2 4.0.4
Vi que já havia uns updates para esta versão beta , e que saiu ontem a versão 4 .
eu já tenho a versão 4 no meu SD para fazer o UPDATE . o que eu queria saber é se é possivel actualizar para esta nova versão sem ter de instalar tudo de novo e como se faz .


Para não perder os teus dados instalas fazendo só 2 wipes: "Wipe cache" e "Wipe cache dalvik" antes de instalar.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#7 gongasice

gongasice

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • huawei ideos x5 U8800

Mensagem publicada 07 June 2012 - 21:57

estou sem WI-fi com esta nova versão da aurora 4.0 detecta as redes mas não se liga .

na antiga ics aurora_3.0_beta2 4.0.4 trabalhava bem . alguem sabe porque?

Editado por gongasice, 07 June 2012 - 21:58.


#8 migasmike

migasmike

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 14:38

1- Para isso precisas de instalar um patch que está no XDA que faz as teclas acordarem o tlm...
2- Eu depende da app que usas para isso... eu uso a "Super Backup" e consigo sem problemas!!!
2- Tens de utilizar o "Unistaller Pro" e fazer com que a aplicação fique como aplicação de sistema!!
$- não sei o que é isso, não posso dar opinião...


Boas,

1- Para isso precisas de instalar um patch que está no XDA que faz as teclas acordarem o tlm... Feito
2- Eu depende da app que usas para isso... eu uso a "Super Backup" e consigo sem problemas!!! - Segundo o que me foi dito quando passo do ROM 2.2 ou 2.3 para ICS não dá para salvar as mensagens-
2- Tens de utilizar o "Unistaller Pro" e fazer com que a aplicação fique como aplicação de sistema!! - Só a versão paga é que dá :(
$- não sei o que é isso, não posso dar opinião... (é um programa que disabilita ou abilita a sincronização de email)

Obrigado pela ajuda! Se te ocorrer mais alguma coisa avisa.

:)

#9 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 09 June 2012 - 01:32

Boas,

1- Para isso precisas de instalar um patch que está no XDA que faz as teclas acordarem o tlm... Feito
2- Eu depende da app que usas para isso... eu uso a "Super Backup" e consigo sem problemas!!! - Segundo o que me foi dito quando passo do ROM 2.2 ou 2.3 para ICS não dá para salvar as mensagens-
2- Tens de utilizar o "Unistaller Pro" e fazer com que a aplicação fique como aplicação de sistema!! - Só a versão paga é que dá :(
$- não sei o que é isso, não posso dar opinião... (é um programa que disabilita ou abilita a sincronização de email)

Obrigado pela ajuda! Se te ocorrer mais alguma coisa avisa.

:)


1- "feito"
2- Isso não testei de 2.2 para 2.3, mas de Rom Miui para ICS e vice versa nunca tive problemas... testa e logo vês resultados!!!
3- Pesquisa ;)
4- Aí como já disse não te consigo ajudar!!
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#10 Yurimlf

Yurimlf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Ideos X5

Mensagem publicada 24 June 2012 - 23:24

Boas pessoal

Eu ainda tenho a oxigen 2.2.2 com a franco kernel a versao do android e 2.3,5 e CWM-based recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery V4.0.1.5. gostava de instalar esta rom mas nao sei como começar ja alguma tempo que deixe vir aqui e fiquei desactualizado, podem dar uma ajudinha aqui.
cumps

#11 Rodrigo.araujo

Rodrigo.araujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei IDEOS X5

Mensagem publicada 11 July 2012 - 18:33

Como faço o DownGrade para 2.3.5 official?

#12 Delfim

Delfim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 07:42

Como faço o DownGrade para 2.3.5 official?


Basta instalar o rom oficial utilizando 'bootload'
Recomendo que faça os wipes todos, a mim corre melhor.

Sent from my Huawei Ideos X5 using Tapatalk 2

#13 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 18 July 2012 - 19:30

Pessoal, meti esta rom a 4.1 e os updates e tenho que vos dizer que não consigo procurar redes, isto é, eu vivo ao pé da fronteira e tenho q seleccionar a rede pt se nao estou sempre com o roming ligado. Alguem me pode ajudar? Na procura de redes da-me erro de redes.

#14 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 18:37

Boas!

Alguém me poderá dar a opinião, de qual a app a usar para saber-mos o consumo de energia de cada app?
Pois parece-me que o meu X5, com esta ROM anda a consumir um bocado a mais, ou entao é alguma app que instalei ultimamente que me está a consumir muito!:(
Obrigado desde já!

Cumps!

#15 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 20:14

Boas!

Alguém me poderá dar a opinião, de qual a app a usar para saber-mos o consumo de energia de cada app?
Pois parece-me que o meu X5, com esta ROM anda a consumir um bocado a mais, ou entao é alguma app que instalei ultimamente que me está a consumir muito!:(
Obrigado desde já!

Cumps!


Tens o Facebook oficial instalado? Se sim, então tens a resposta pro teu problema. Usando uma app como quick system info poderás verificar que o facebook ta sempre constantemente ligado no fundo, usando montes de cpu... pra quem tem facebook, instale o friendcaster, a rom parecerá outra.

Sent from my U8800

#16 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 21:04

Tens o Facebook oficial instalado? Se sim, então tens a resposta pro teu problema. Usando uma app como quick system info poderás verificar que o facebook ta sempre constantemente ligado no fundo, usando montes de cpu... pra quem tem facebook, instale o friendcaster, a rom parecerá outra.

Sent from my U8800


Não é o caso, pois não utilizo o facebook.E penso que também não vem de origem com esta ROM.
No entanto vou espreitar essa app (quick system info),para ver se descubro alguma coisa.
Obrigado na mesma.

Cumps

#17 nandoenaty03

nandoenaty03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Huawei Ideos X5 (U8800)

Mensagem publicada 26 October 2012 - 08:31

Bom Dia a Todos da comunidade Androidpt

minha questao e a seguinte ja aproveitando o topic

comprei um X5 ele esta com a versao 2.2 da android gostaria de saber como colocar a versao ice cream 4 nele e qual a melhor versao ja sem bugs?

eu sobre fazer android nao percebo nada

se alguem puder passar um tutorial passo a passo como fazer agradecia imenso!

aguardo resposta

Melhores cumprimentos