Problemas No Wifi
Mensagem publicada 04 June 2012 - 18:46
o meu LG 2X, depois de estar entre 120 a 160 horas ligado, apresenta-me problemas no WiFi.
Quando vou à barra de notificações e carrego no símbolo do WiFi, inicia a pesquisa e não conclui. Depois quando vou às definições no sítio do WiFi aparece uma mensagem a dizer «erro».
Estou com stock ROM 2.2
Alguém que me ajude.
Desde já o meu obrigado.
Mensagem publicada 05 June 2012 - 11:28
a opção que eu uso é essa. Mas a questão é que é um problema cíclico, acaba sempre por acontecer.
Gostava de saber se acontece a mais alguém ou se há alguma maneira de arranjar a situação.
Cumprimentos
Mensagem publicada 05 June 2012 - 14:37
- ruiferreira gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2012 - 12:38
Mas entretanto já foi adiado e se calhar a melhor opção é mesmo essa.
Mensagem publicada 12 June 2012 - 12:54
Porque como adquiri o telemóvel à relativamente pouco tempo e o ICS estava anunciado para breve.
Mas entretanto já foi adiado e se calhar a melhor opção é mesmo essa.
o ics já foi adiado para o ultimo trimestre deste ano. aconselho-te vivamente a actualizares para 2.3, só ficas a ganhar com isso
- Rodry47 gosta disto
Mensagem publicada 16 June 2012 - 04:16
Recentemente adquiri um aparelho Optimus 2x LG990H.
Então ao tentar conectar ao Wi-Fi aqui de casa, que conecto sem problemas com um Nokia N95, o novo smart não consegue obter um endereço de IP.
Ele fica tentando e tentando, conectando e desconectando da rede e tentando obter o endereço e não consegue.
Fiz a atualização que a LG disponibiliza para o android, a 2.3.4, versão LG v20a, mas não adiantou, o problema é o mesmo.
Também repus o firmware original, conforme tutorial aqui do fórum, mas o problema persiste.
O estranho é que por esta rede Wi-Fi de minha residência, distribuo acesso para a TV, notebook, Nokia N95 e tablets, so com este Optimus 2x LG990H que não tive êxito em conectar a rede.
O modem é o DSL 2640B.
Pessoal, grato por qualquer ajuda.
Ogrigado
Mensagem publicada 09 January 2013 - 21:49
Viva comunidade,
o meu LG 2X, depois de estar entre 120 a 160 horas ligado, apresenta-me problemas no WiFi.
Quando vou à barra de notificações e carrego no símbolo do WiFi, inicia a pesquisa e não conclui. Depois quando vou às definições no sítio do WiFi aparece uma mensagem a dizer «erro».
Estou com stock ROM 2.2
Alguém que me ajude.
Desde já o meu obrigado.
Tenho exatamente esse problema. Alguém conseguiu a solução p/ isso?
Obrigado