Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Testar Kernel Sem Brick


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 zezadas

zezadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 21:43

Boas, tenciono compilar o meu kernel e testa-lo, no entanto como heide testar o meu kernel.
testa-lo directamente no telemovel esta fora de questao, porque isso iria dar num brick asséria, ja ouvi falar de testar no emulador, no entanto o emulador nao tem hardware especifico, por isso nao tenho a certeza se vai funcionar a 100% no meu movel.

como voces fazem?

abraço, zezadas

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 30 May 2012 - 21:49

Boas, tenciono compilar o meu kernel e testa-lo, no entanto como heide testar o meu kernel.
testa-lo directamente no telemovel esta fora de questao, porque isso iria dar num brick asséria, ja ouvi falar de testar no emulador, no entanto o emulador nao tem hardware especifico, por isso nao tenho a certeza se vai funcionar a 100% no meu movel.

como voces fazem?

abraço, zezadas


Podes perfeitamente testa-lo no telemovel. Usa o fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.

#3 zezadas

zezadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 13:14

numa pesquisa depareime com
"Supported devices are listed below:
  • Android Dev Phone 1
  • Google I/O Device
  • Nexus One
  • Nexus S
...
"

e eu possuo um galaxy W.

há maneira?

#4 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 01 June 2012 - 14:47

Os dispositivos Samsung como o Galaxy W possuem um modo chamado Download Mode que permite flashar entre outras coisas kernels através de uma aplicação de nome Odin. Procura mais informações nas secções de Samsungs do Fórum. Desde que tenhas um kernel para flashar no caso do teu não funcionar, tens sempre um fallback e não tem mal algum testar directamente no dispositivo uma vez que ao alterar o kernel nunca deixas de ter Download Mode ;)

#5 zezadas

zezadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 22:31

ha bom, assim esta melhor, pensei que o kernel sobreposesse o download mode....