Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware mais recente é melhor?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 09:16

Boas pessoal, estava a pensar se vale a pena ter o trabalho todo de instalar a firmware i570XXJE4 mais root e isso tudo.Eu de momento tenho a i570XXJC1 e não sei se haverá beneficios.Alguém com conhecimento de causa sobre os dois firm's?Desde já obrigado.Cumps

#2 patasman

patasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 22:03

olha instala uma rom feita por ti posso te dizer como e depois colocas o launcher pro e vai ver o que é rapidez...lol

#3 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 23:42

como entro em download mode no spica?

#4 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 00:44

Como assim patasman?Eu tenho o kernel do Leshack e mais algumas coisas que ele tem lançado... O móvel está bastante rápido até mas queria saber os beneficios da firm JE4 em relação á minha.Já agora explica lá o disseste.Tens dicas aí para a malta? B) Abraços

#5 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 00:46

Botão de volume para baixo+botao camara+botao power.Cumps

#6 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 00:53

como tenho o meu spica de volta? ele parou na barra onde diz samsung :woohoo:

#7 patasman

patasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 15:03

tira a bateria, arranka em recovery e escolhe Wipe - Data + Cache...voilá...

#8 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 22:26

patasman escreveu:

tira a bateria, arranka em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhe Wipe - Data + Cache...voilá...

Vou aproveitar este tópico até porque as minhas perguntas são on-topic :)Peço desculpa pela "ignorancia" mas como ainda não fiz o processo ainda não estou muito dentro do assunto:- Como se entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery no caso de um Spica que não faça o boot?- Caso não queira instalar uma ROM cozinhada, queira apenas instalar uma rom oficial mais recente, existe alguma vantagem face à JC1?- Existe alguma ROM oficial que permita colocar a linguagem em PT (disponivel em samsung-firmware)Obrigado!