Your Phone Doesn't Write Mac Address, Please Confirm!
Iniciado por
underworld
, May 26 2012 10:52
8 respostas a este tópico
Mensagem publicada 26 May 2012 - 10:52
Bom Dia,
Como nao tenho muita experiencia nestas coisas de updates de ROM, decidi fazer o update da ROM do meu telemove (Optimus Monte Carlo) atraves do Handset software update tool diponibilizado pela ZTE.
Tudo correu bem durante o update, mas agora nao consigo ligar a wireless, a mensagem que recebo é a seguinte "Your phone doesn't write Mac address, Please confirm!".
Ja alguem teve este problema? como posso resolver isto?
Cumprimentos!
Como nao tenho muita experiencia nestas coisas de updates de ROM, decidi fazer o update da ROM do meu telemove (Optimus Monte Carlo) atraves do Handset software update tool diponibilizado pela ZTE.
Tudo correu bem durante o update, mas agora nao consigo ligar a wireless, a mensagem que recebo é a seguinte "Your phone doesn't write Mac address, Please confirm!".
Ja alguem teve este problema? como posso resolver isto?
Cumprimentos!
Mensagem publicada 26 May 2012 - 16:50
O telemovel estava de origem, e desbloqueado pela optimus, a unica cois que fiz foi ter tentado instalar a ROM pelo software disponibilizado pela ZTE.
Mensagem publicada 26 May 2012 - 20:02
Qual o endereço MAC que tens?
Definições - Sem fios e redes - Configurações Wifi - Menu/Avançado - Endereço MAC
Definições - Sem fios e redes - Configurações Wifi - Menu/Avançado - Endereço MAC
Mensagem publicada 26 May 2012 - 21:40
Endereço MAC Wi-Fi mostrado em Definiçoes-> Acerca do telefone-> Estado é o: 11:22:33:44:55:66
Mensagem publicada 26 May 2012 - 22:36
Mensagem publicada 26 May 2012 - 22:44
sim, esta com a ROM original.... seja lá o que isso for agradecia que me podesses indicar onde posso ver como fazer isso e desde ja o meu muito obrigado
Mensagem publicada 21 June 2012 - 06:42
sim, esta com a ROM original.... seja lá o que isso for agradecia que me podesses indicar onde posso ver como fazer isso e desde ja o meu muito obrigado
Dá uma olhadela nisto..
http://www.androidpt...-conexao-wi-fi/
No meu caso resolveu o problema muito rapido!!!

PS:Não sei se entretanto ja resolves te esse problema...mas fica a intenção!