Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android Developer

mobile developer android

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 hugolopes3d

hugolopes3d

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 14:25

Mobile Developer Pink

A Thing Pink é uma empresa focada em Brand Management, que disponibliza aos seus clientes todos os serviços digitais de vanguarda (web, facebook, mobile, realidade aumentada, geo-referência...)

A atenção ao pormenor, proactividade, excelente sentido de humor e dedicação ao trabalho são fundamentais.

Colaborar connosco implicará desenvolver projetos de grande projeção mediática para importantes clientes nacionais e internacionais.

Se achas que te encontras neste, envia a tua candidatura:

Conhecimentos na programação para Android
Domínio da linguagem de programação Java

Só vamos aceitar as candidaturas que tenham cv e portfólio, vem conhecer o lado Pink da vida!

Candidaturas a enviar para [email protected]

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 May 2012 - 13:48

Boas.
Em nome da equipa androidPT, esperamos que consigam encontrar alguém com o perfil exigido por vós. :)
Cumps, Tender
  • Duarte777 gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 JacintoPiçarraCapeloRego

JacintoPiçarraCapeloRego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2012 - 11:58

boas!
antes de mais, parabéns pela iniciativa! :)
bem, eu estou a acabar o secundário este ano (no curso de ciências e tecnologias) e irei aprender linguagem de programação durante estas ferias, tenho bastantes ideias para aplicações/jogos e muito interesse na área. As amizades que tenho foram devidas ao meu sentido de humor.
posso dizer que sonho alto e luto pelos meus objectivos ate ao fim, sou persistente e o meu principal motivador é o conhecimento.
sei falar bem inglês, e tenho uma boa compreensão oral e escrita da língua.
aguardo pacientemente por uma resposta
obrigado! João